Como rodar seus animes na TV.

Páginas (4): 1 2 3 4
 
33 respostas neste tópico
 #11
Inocência a minha fui jogar um .mkv 10b de 3min com legenda embutida, me deparo com um .mp4 cru Esse hardsuba o que? .srt .vob?
 #12
(30/11/2014, 21:17)Shyboy Escreveu: Inocência a minha fui jogar um .mkv 10b de 3min com legenda embutida, me deparo com um .mp4 cru Esse hardsuba o que? .srt .vob?

Tu tem certeza que tava com legenda embutida?
Ainda não testei nenhum com .srt aqui, mas com .ass foram na boa.

Bem, fui encodar um video aqui com .srt e não foi. Pelo visto só .ass mesmo.
 #13
(30/11/2014, 22:57)Metroid Escreveu: Tu tem certeza que tava com legenda embutida?
Ainda não testei nenhum com .srt aqui, mas com .ass foram na boa.

Bem, fui encodar um video aqui com .srt e não foi. Pelo visto só .ass mesmo.

A v5 noobou, como o arquivo não tava com a fonte embutida no .mkv ele não pegou a arial como a maioria dos programas fazem, ele simplesmente codou o vídeo, o v6 vem com uma fonte no program\fonts ele pegou ela e aplicou o estilo no vídeo, foi de boas.
 #14
(01/12/2014, 11:12)Shyboy Escreveu: A v5 noobou, como o arquivo não tava com a fonte embutida no .mkv ele não pegou a arial como a maioria dos programas fazem, ele simplesmente codou o vídeo, o v6 vem com uma fonte no program\fonts ele pegou ela e aplicou o estilo no vídeo, foi de boas.

Testei aqui e fudeu com caracteres unicode, tipo ~ e ç. Vou botar outra fonte no lugar dessa pra ver se resolve.
 #15
(01/12/2014, 11:33)Metroid Escreveu: Testei aqui e fudeu com caracteres unicode, tipo ~ e ç. Vou botar outra fonte no lugar dessa pra ver se resolve.

O v6 vem com DroidSansFallbackFull e não é tão customizável como o v5 em questão de qualidade.
 #16
(01/12/2014, 11:36)Shyboy Escreveu: O v6 vem com DroidSansFallbackFull e não é tão customizável como o v5 em questão de qualidade.

Só editar e tacar os comandos do v5 no v6. Ou aquele que tu postou aqui.
 #17
(01/12/2014, 11:40)Metroid Escreveu: Só editar e tacar os comandos do v5 no v6. Ou aquele que tu postou aqui.

O autohqv5 e o autohqv6 tá na mesma pasta deixei os 2, só coloquei a build de arquivos da v6 pois parece ser mais evoluída.
 #18
Usei o DejaVuSans.ttf no lugar da outra e resolveu.

[Imagem: 0XI9gn3.png]

[Imagem: ePtuAGC.png]

[Imagem: V28eb7A.png]
 #19
Eu tô fazendo o seguinte: conecto o HDMI na TV e assisto, mas o meu notebook não roda full HD, e do jeito que eu aprendi a rodar é com o que o @rapier disse mudando a configuração nas opções, mas por algum motivo, mesmo usando aquela configuração, quando eu assisti na TV, o vídeo trava como se eu estivesse nas configurações antigas.
Antes estava Enhanced Video Renderer (custom presenter) e travava full HD, aí eu mudei pro Overlay Mixer Renderer e roda full HD, mas na TV lê como se estivesse  Enhanced Video Renderer (custom presenter),  em suma: o vídeo trava na TV e na tela do notebook fica todo preto (se eu minimizar o vídeo, mostra tudo normalmente, é só o vídeo mesmo que fica preto). Enfim, como faço para não travar na TV?
 #20
(20/12/2014, 22:12)Ray Escreveu: Eu tô fazendo o seguinte, conecto o HDMI na TV e assisto, mas o meu notebook não roda full HD, e do jeito que eu aprendi a rodar é com o que o @rapier disse mudando a configuração nas opções, mas por algum motivo, mesmo usando aquela configuração, quando eu assisti na TV, o vídeo trava como se eu estivesse nas configurações antigas.
Antes estava Enhanced Video Renderer (custom presenter) e travava full HD, aí eu mudei pro Overlay Mixer Renderer e roda full HD, mas na TV lê como se estivesse Enhanced Video Renderer (custom presenter), em suma, o vídeo trava na TV e na tela do notebook fica todo preto (se eu minimizar o vídeo, mostra tudo normalmente, é só o vídeo mesmo que fica preto). Enfim, como faço para não travar na TV?

Já testou conectando o note na TV com um cabo VGA?

Em vez de usar modo espelho pra mostrar a imagem no note e na TV, passe a imagem apenas para a TV e veja se roda normalmente. Pode ser que o vídeo onboard não esteja aguentando gerar imagens para duas saídas de vídeo.

Aliás, como o Overlay Mixer é um método muito antigo de render, pode ser que ele simplesmente não suporte outra saída de vídeo sem ser a padrão, então teste com VMR9 ou simplesmente o Padrão do Sistema.
Páginas (4): 1 2 3 4
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes