Punch Line

Tópico em '2015' criado por martec em 30/11/2014, 17:54.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
63 respostas neste tópico
 #31
(17/03/2015, 21:57)ketolow Escreveu: Dá pra ler o post antes de dar enter.

Eu sei, mas eu sempre mudo de opinião ou quero acrescentar algo.
Responder
 #32
(17/03/2015, 21:58)rapier Escreveu: Do além não foi, é o que parece até pela imagem. Parece um anime de "comédia" e sobre PN.
Comédia tosca, fanservice, uns bichinhos... PN.

(17/03/2015, 22:00)maskat Escreveu: Eu sei, mas eu sempre mudo de opinião ou quero acrescentar algo.
Mais coisas que dá pra fazer antes de dar enter.
Responder
 #33
anime que eu vou asistir, pq eu sou muito zuero
Responder
 #34
(17/03/2015, 22:05)ketolow Escreveu: Comédia tosca, fanservice, uns bichinhos... PN.

Mais coisas que dá pra fazer antes de dar enter.

Tu não entendeu, mesmo quando eu acho que tá tudo certo eu resolvo mudar depois de dar enter, não sei porque.
Responder
 #35
Tinha uma certa expectativa por isso aí. As imagens me lembravam muito Axanael e Rose Guns Days (Não que tenha jogado ambas as VNs, apenas por imagens mesmo). Mas depois de ver essa opening, certeza que será um anime de comédia sem comédia, tipo o aclamado Space Dandy.

Primeira decepção da temporada, e ainda nem estreou.
Responder
 #36
acabei de assistir,

-protagonista genérico pra não falar que um lixo.
-Animação ao estilo trigger, doí os olhos ver tanta purpurina na tela.
-heroísmo sem graça, e com fetiche ainda por cima......japoneses não sabem criar algo novo.

+Comédia pelo menos me agrado mesmo assim eu vou dropar.
Responder
 #37
Achei engraçado, continuarei acompanhando.
Responder
 #38
6 minutos foi o máximo que eu consegui assistir. Vlwflw.
Não sei o que foi pior, o plot, os personagens, o fanservice, ou a animação Trigger.
Ou o conjunto disso tudo.

E olha que só assisti 6min.
Responder
 #39
Ep. 1

Primeiro temos a cena de uma super heroína aleatória aparecendo e salvando reféns de um sequestro de ônibus e blá blá, acho que isso não é tão importante pra estória apenas a heroína.
O MC consegue fazer com que seu espírito saia do corpo tendo visto uma calcinha e dessa forma tendo um sangramento nasal absurdo e aí começa a aventura, ele tem que encontrar um livro que ensina como retomar seu corpo que foi possuído por uma outra alma, porém, se ele perder a consciência por que ele é um total tarado por calcinhas ele explode o mundo e tem que voltar no tempo e começar tudo de novo [?]

Mano, é muito confuso explicar isso, acho que a melhor maneira de entender é assistindo mesmo, mas eu achei bem legal o anime, pretendo acompanhar.
Responder
 #40
EP01

drop...
a história não tem nem pé nem cabeça...
e para piorar não tem explicação para nada.
tudo sem noção. voltar no tempo? WTF!!
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes