Enquete: Qual destas personagens de Arpeggio é a melhor?
Haruna
12.07%
7 12.07%
Hyuuga
1.72%
1 1.72%
Iona
29.31%
17 29.31%
Kirishima
1.72%
1 1.72%
Kongou
5.17%
3 5.17%
Maya
0%
0 0%
Takao
50.00%
29 50.00%
Total 58 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Aoki Hagane no Arpeggio

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 01:01.
Páginas (27): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 27
267 respostas neste tópico
 #61
(26/12/2013, 02:04)RiCKMaN Escreveu: Comecei a assistir Arpeggio, mas não dá pra ler todos os coments, tem spoilers. Triste

De qual fansuber vc assistem?

Do fansub que o @rapier é dono.
Responder
 #62
(26/12/2013, 02:04)RiCKMaN Escreveu: Comecei a assistir Arpeggio, mas não dá pra ler todos os coments, tem spoilers. Triste

As regras do fórum indicam muito bem isso. O tópico oficial sempre terá spoilers sem ser escondido até o episódio mais recente.
Responder
 #63
(26/12/2013, 10:10)rapier Escreveu: As regras do fórum indicam muito bem isso. O tópico oficial sempre terá spoilers sem ser escondido até o episódio mais recente.

Eu sei que é por isso não leio. Não sabia q vc era o dono do anstracker, parabéns, sempre pensei que fosse o TiagoSG.

Não encontrei nas regras nada a respeito de falar de outros fansubbers, então estou pensando em abrir um tópico sobre os 3 fansubers que estão subbando o Arpeggio, junto com as pics para que as pessoas constatem qual tem melhor qualidade de imagem. O objetivo é apenas comparatorio, as pessoas devem decidir de quem baixar. É permitido rapier?
Responder
 #64
(26/12/2013, 15:57)RiCKMaN Escreveu: Eu sei que é por isso não leio. Não sabia q vc era o dono do anstracker, parabéns, sempre pensei que fosse o TiagoSG.

Eu ja tive uma teoria mais conspiratória, que o @TiagoSG e o @rapier era a mesma pessoa.
Responder
 #65
(26/12/2013, 15:57)RiCKMaN Escreveu: Eu sei que é por isso não leio. Não sabia q vc era o dono do anstracker, parabéns, sempre pensei que fosse o TiagoSG.

O dono de fato e de direito é ele.

(26/12/2013, 15:57)RiCKMaN Escreveu: Não encontrei nas regras nada a respeito de falar de outros fansubbers, então estou pensando em abrir um tópico sobre os 3 fansubers que estão subbando o Arpeggio, junto com as pics para que as pessoas constatem qual tem melhor qualidade de imagem. O objetivo é apenas comparatorio, as pessoas devem decidir de quem baixar. É permitido rapier?

Não tem dizendo nada justamente porque pode falar sim. E sinceramente, sendo um anime novo, a imagem de trocentos subs deve estar a mesma coisa se for comparar resolução igual, então seria melhor comparar tradução, caso queira comparar. Se bem que não vejo muito futuro pra isso, pois no BR comparação entre fansubs só gera confusão e zero conclusão.
Responder
 #66
(26/12/2013, 16:00)rapier Escreveu: O dono de fato e de direito é ele.


Não tem dizendo nada justamente porque pode falar sim. E sinceramente, sendo um anime novo, a imagem de trocentos subs deve estar a mesma coisa se for comparar resolução igual, então seria melhor comparar tradução, caso queira comparar. Se bem que não vejo muito futuro pra isso, pois no BR comparação entre fansubs só gera confusão e zero conclusão.

Nem, comparar tradução não leva a nada, só é cansativo, eu já tenho 2 pics q peguei de todos os releases do 1epi dos 3subbers, mas não tenho do ansT pq acho q nao vi no animeblade. Com relação as imagens, vcs vão se surpreender da diferença de cada uma hahaha Icon_lol
Responder
 #67
(26/12/2013, 16:08)RiCKMaN Escreveu: Nem, comparar tradução não leva a nada, só é cansativo, eu já tenho 2 pics q peguei de todos os releases do 1epi dos 3subbers, mas não tenho do ansT pq acho q nao vi no animeblade. Com relação as imagens, vcs vão se surpreender da diferença de cada uma hahaha Icon_lol

Faça o que quiser, prefiro que seja neste tópico mesmo já que é sobre Arpeggio. Mas já te deixando de sobreaviso que você ser irmão da Ana Rickman não te dá invencibilidade.

E o que é ANST?
Responder
 #68
(26/12/2013, 16:12)rapier Escreveu: Faça o que quiser, prefiro que seja neste tópico mesmo já que é sobre Arpeggio. Mas já te deixando de sobreaviso que você ser irmão da Ana Rickman não te dá invencibilidade.

E o que é ANST?

anstracker.
Responder
 #69
(26/12/2013, 16:13)RiCKMaN Escreveu: anstracker.

Legal cara, mas o nome seria Ansktracker e não tem abreviaturas. ANS é

[Imagem: ans1.gif]

E claro que o release do ANSK tem no tracker, no Animeblade e no canal.



Vou usar meus poderes e dizer qual vai ser a conclusão da sua comparação.

Dei uma olhada no Animeblade e já sei que você dirá/provará/whatever/etc que o melhor sub disso em encode será algum sub que tenha a tradução muito ruim para esse anime. Aí meu colega, prepare o guarda-chuva de diamante porque vai chover pedras em você. E não serão minhas.
Responder
 #70
(26/12/2013, 16:15)rapier Escreveu: Legal cara, mas o nome seria Ansktracker e não tem abreviaturas. ANS é

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ans1.gif]

E claro que o release do ANSK tem no tracker, no Animeblade e no canal.



Vou usar meus poderes e dizer qual vai ser a conclusão da sua comparação.

Dei uma olhada no Animeblade e já sei que você dirá/provará/whatever/etc que o melhor sub disso em encode será algum sub que tenha a tradução muito ruim para esse anime. Aí meu colega, prepare o guarda-chuva de diamante porque vai chover pedras em você. E não serão minhas.

Tive q baixar tudo de novo pq eu não tinha informações sobre resoluções, soft/hard subs, só tinha as imagens.
Deixando claro que o objetivo é comparar somente ENCODE, não é meu objetivo ofender nenhum fansub pois eu admiro todos.
Desejo a todos que forem assistir Arpeggio que os veja com ótima qualidade, e com isso posso mostrar para eles quais os fansubs que atende melhor as suas expectativas.

Tópico de comparação: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=199

PS: Vi alguns fansubers chamando a Fleet of Mist de 'frota da névoa' outros de 'frota da neblina', 'esquadra da nevoa' acho q vai de cada um julgar o que prefere, eu pessoalmente prefiro 'Frota da Névoa'.
Responder
Páginas (27): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes