Slayers

Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9
86 respostas neste tópico
 #31
Assisti só uma ou duas temporadas, nunca achei todos os episódios, cada fansub trazia uma temporada ou outra.
Não me lembro de ter visto na TV aberta, na época em que eu tinha tv paga, não pegava os canais abertos
Responder
 #32
(17/11/2015, 07:38)Musashi Escreveu: Assisti só uma ou duas temporadas, nunca achei todos os episódios, cada fansub trazia uma temporada ou outra.
Não me lembro de ter visto na TV aberta, na época em que eu tinha tv paga, não pegava os canais abertos

se ainda tiver interesse em ver posso te arranjar um torrent do BJ que tem ele completo pra baixar, desde o tv até o revolution r com ovas e filmes.

tenso que é 22 giga e tem 2 seeder
Responder
 #33
(17/11/2015, 07:38)Musashi Escreveu: Assisti só uma ou duas temporadas, nunca achei todos os episódios, cada fansub trazia uma temporada ou outra.
Não me lembro de ter visto na TV aberta, na época em que eu tinha tv paga, não pegava os canais abertos

Único sub br q fez foi o animeplus q já morreu a algum tempo. No Ecch nyaa há todas as temporadas, com filmes e ovas hospedados no mega e no gdrive em alta qualidade
Responder
 #34
(17/11/2015, 14:46)Ton Escreveu: Único sub br q fez foi o animeplus q já morreu a algum tempo. No Ecch nyaa há todas as temporadas, com filmes e ovas hospedados no mega e no gdrive em alta qualidade


esse site ae eu num sabia que existia não, sério mesmo que tem até uma coisa antiga dessa pra baixar na qualidade original ?
Responder
 #35
(17/11/2015, 14:49)Gabrinius Escreveu: esse site ae eu num sabia que existia não, sério mesmo que tem até uma coisa antiga dessa pra baixar na qualidade original ?

Sim. Qualidade DVD q foi lançado.
Responder
 #36
(17/11/2015, 14:46)Ton Escreveu: Único sub br q fez foi o animeplus q já morreu a algum tempo. No Ecch nyaa há todas as temporadas, com filmes e ovas hospedados no mega e no gdrive em alta qualidade

AnimePlus??? Mas será possivel? Acho que falei bosta, o tracker deles está vivo ainda, se eu não perdi nada, devo ter baixado o slayers deles no meu outro HD, vou conferir depois do trampo
Responder
 #37
(18/11/2015, 10:37)Musashi Escreveu: AnimePlus??? Mas será possivel? Acho que falei bosta, o tracker deles está vivo ainda, se eu não perdi nada, devo ter baixado o slayers deles no meu outro HD, vou conferir depois do trampo

Isso mesmo, só o anime plus q fez todas as temporadas, tracker pode tá vivo, mas fansub morreu a uns anos.
Responder
 #38
Sempre lembro do slayers passando na band.

Mas concordo com o que postaram ae, não veria slayers de novo Icon_lol   Icon_eek
Responder
 #39
Lembro que Slayers não deu audiência por aqui por causa dos weeaboos que chiaram por conta da dublagem, que segundo eles, sofreu censura e não tinha nenhum termo em japa.

Ah é, tem tópico disso aqui.

A dublagem aí pra quem não lembra.

Responder
 #40
Acho que ainda deve faltar eu ver um ou outro filme.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes