Slayers

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
86 respostas neste tópico
 #21
Assisti sim todas as temporadas, ovas e filmes, de sub claro, me lembra bem uma aventura de RPG mesmo, mas quando digo RPG não me refiro a MMORPG e sim RPG de mesa mesmo, tipo D20, Gurps, Storyteller, etc. Talvez por isto tem potencial infinito de criação de histórias, mas de fato saturou mesmo, como o @Ton tinha dito, as duas primeiras temporadas são melhores mesmo. Depois vão introduzindo personagens e mais motivos diferentes para salvar o mundo que cansa.

Como tinha dito com o @rapier em particular, eu assisti mais pela aventura mesmo, é como um filme de ação, tu não assiste, por exemplo, The Expendables, pela estória e sim pra ver sangue, tu quer ver nego explodindo! Diria que é o mesmo com Slayers.
Responder
 #22
Revi ontem Slayers Next, ainda sinto o frescor da melhor temporada na kbça aki ^^

Quem acompanhar, no meio tem alguns episodios fillers, são uns 2 ou 3 no máximo q pode pular sem nenhum problema sem perca de conteúdo. Um ponto fraco pra mim foi não explorar tipo uma batalha do Gaav contra o Hellmaster, 2 mazokus de alto nível lutando. Como se focaram na Lina, ela fez milagre lutando contra esses 2.

Alguém que leu o mangá sabe dizer se os outros 3 mazokus de alto nível aparece? pq nessas 5 primeiras temporadas só aparece os 2 e o shabranigdo. 

Como o colega @TiagoKunomentou, acho que eles usaram demais o Rezo, o monge vermelho como vilão.  Ficou mto batido a figura dele na série, eu gostei mais deles lutando contra os mazokus e os reis demônios.
Responder
 #23
Pessoal, lembro desse anime passar na band em 2003 por volta das 21:30 ! Nunca entendi o real motivo de ter passado nesse horário ! Aliás n conheço nenhum outro anime q tenha passado em tv aberta nesse horário ! Sempre vi passando mais tarde por volta de 23:30 como Ranma na Rede 21 (RIP) !
Responder
 #24
(27/11/2014, 21:44)fredgumier Escreveu: Pessoal, lembro desse anime passar na band em 2003 por volta das 21:30 ! Nunca entendi o real motivo de ter passado nesse horário !

O motivo deve ter sido "censura" ou falta de horário mesmo. Aliás, você viu o anime todo?
Responder
 #25
(27/11/2014, 21:47)rapier Escreveu: O motivo deve ter sido "censura" ou falta de horário mesmo. Aliás, você viu o anime todo?
Cara, pior q n viu ! Icon_redface Icon_lol ! Lembro q nessa época eu estudava de manhã e dormia muito cedo ! Tipo 22:00 eu jah tava zzzzzzzzzzzzzz ! Daí tentava ver mas sempre me dava muito sono e eu torava de boa ! Outro foda eh q era na hora da novela (urgh!) daí n tinha ngm da classe pra comentar o anime no outro dia !
Mas n lembro das cenas de sangue no anime n ! Alguém confirma ai se msm assim a band cortou algo ?
Responder
 #26
(27/11/2014, 21:52)fredgumier Escreveu: Cara, pior q n viu !  Icon_redface  Icon_lol ! Lembro q nessa época eu estudava de manhã e dormia muito cedo ! Tipo 22:00 eu jah tava zzzzzzzzzzzzzz ! Daí tentava ver mas sempre me dava muito sono e eu torava de boa ! Outro foda eh q era na hora da novela (urgh!) daí n tinha ngm da classe pra comentar o anime no outro dia !
Mas n lembro das cenas de sangue no anime n ! Alguém confirma ai se msm assim a band cortou algo ?

O anime tem sangue, se não passou é pq cortaram mesmo.
Responder
 #27
O BD foi estranhamente cancelado... deve ser algum atraso sem data de previsão de volta.
Responder
 #28
Responder
 #29
Sei que o anime teve repercussão negativa por aqui por conta dos otacus frescos que reclamaram por causa de dublagem e queriam tudo em japa.
Responder
 #30
eu assisti esses tempos atrás e gostei, falta ver alguns dos filmes mas ao menos as temporadas eu vi todas.

eu gostava da princesa lá de algum país estranho que em determinado momento começou a andar com eles.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes