Koe no Katachi

Páginas (27): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 27
269 respostas neste tópico
 #51
(17/05/2016, 21:36)PaninoManino Escreveu: Você leu quando já tinha termina?
Porque para quem acompanhou toda semana, e toda semana esperando healing, foi d-r-a-m-á-t-i-c-o. Sofrendo junto e xingando a Ueno. Icon_lol

Desse ponto de vista eu entendo. Deve ter sido outro tipo de drama mesmo.
Li quando já tinha acabado sim.
Responder
 #52
(18/05/2016, 15:23)Opeth Escreveu: Desse ponto de vista eu entendo. Deve ter sido outro tipo de drama mesmo.
Li quando já tinha acabado sim.

De vez em quando aparece essas séries onde o maior divertimento é a experiência de acompanhar com pessoas aleatórias.

Spoiler:  
[Imagem: vIbuF4P.jpg]
Responder
 #53
(18/05/2016, 16:36)PaninoManino Escreveu: De vez em quando aparece essas séries onde o maior divertimento é a experiência de acompanhar com pessoas aleatórias.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vIbuF4P.jpg]
 Eu ri aqui dos posts. A relação de acompanhar enquanto sai é diferente mesmo. Às vezes acho mais saudável ver tudo de uma vez.
Responder
 #54
(18/05/2016, 16:44)Opeth Escreveu:  Eu ri aqui dos posts. A relação de acompanhar enquanto sai é diferente mesmo. Às vezes acho mais saudável ver tudo de uma vez.

Koe pode causar câncer?  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #55
(18/05/2016, 19:17)Havokdan Escreveu: Koe pode causar câncer?  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Icon_rolleyes
Spoiler:  
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/koe-no-katachi-um-mang%C3%A1-que-d%C3%A1-c%C3%A2ncer.370236/
Responder
 #56
(18/05/2016, 19:39)PaninoManino Escreveu: Icon_rolleyes
Spoiler:  
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/koe-no-katachi-um-mang%C3%A1-que-d%C3%A1-c%C3%A2ncer.370236/

 Esse cara ai tá num haterismo com a personagem hahahahaha. Se bem que eu tive uma relação semelhante com outro personagem que é a Kawai. O guria fdp !!! queima no fogo do inferno :v.
Responder
 #57
Eu começei a ler o mangá antes dele terminar, e era outra coisa, ia para myanimelist discutir os capítulos, pois é cheio de personagens fdp, eu detesto principalmente aquele loira de óculos e menina de cabelos negros que gosta/va do protagonista.
Responder
 #58
(19/05/2016, 07:14)Havokdan Escreveu: Eu começei a ler o mangá antes dele terminar, e era outra coisa, ia para myanimelist discutir os capítulos, pois é cheio de personagens fdp, eu detesto principalmente aquele loira de óculos e menina de cabelos negros que gosta/va do protagonista.

Kawai a de óculos, Ueno a dona dos gatos. A Kawai é odiável mesmo. A Ueno é compreensível, é a menos hipócrita ali.
2 usuários curtiram este post: Havokdan, skarpzinho
Responder
 #59
o mangá é bom, vale a pena ler , só não curti muito o final
Responder
 #60
(19/05/2016, 13:07)Opeth Escreveu: Kawai a de óculos, Ueno a dona dos gatos. A Kawai é odiável mesmo. A Ueno é compreensível, é a menos hipócrita ali.

Ueno me irritava, porque não acreditava que o cara tinha mudado, ela não conseguia acreditar, para não ser excluída da panela, segregou ele, se bem que ele não guardou muito rancor dela.
Responder
Páginas (27): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes