Koe no Katachi

Páginas (27): 1 2 3 4 5 6 ... 27
269 respostas neste tópico
 #31
(19/11/2014, 17:00)martec Escreveu: a tradução para munakuso warui não é nojento...
n tem tradução, por isso que google translator não traduz...
e tbm o motivo de eu n ter traduzido...
e google ainda faz favor de catar apenas warui (ruim) da frase... transformando em tradução em algo totalmente sem sentido...

oq mais aproxima em munakuso warui é sentir desconfortável com a situação, injusto, revoltante etc...

ou seja, não está falando que obra é nojento etc..., estão dizendo que as situações que ocorrem na obra te faz sentir desconfortável, revoltante, estressante etc...


Clannad eu gosto sim...
Melodrama em geral como Kanon, Air, Angel Beats, Sola, Ef memories (exceto melodies (já no melodies tem bullying, abuso etc então nem gosto))

Você manja japonês?

Air e Kanon eu não gostei, AB! e Clannad são meus preferidos, os outros eu não vi.
Responder
 #32
filme
Responder
 #33
Putz, acho q eles não vão conseguir passar tudo de uma forma decente no formato filme.
Responder
 #34
(15/12/2014, 09:32)barafael Escreveu: Putz, acho q eles não vão conseguir passar tudo de uma forma decente no formato filme.

Estão dizendo (fofoca, nada concreto) que o filme será um tal one-shot do mangá pra evitar maiores prejuízos. Caso aconteça o alinhamento planetário de a obra vender, adaptarão o mangá em si.
1 usuário curtiu este post: barafael
Responder
 #35
Li um doujin bem engraçado disso... uma pena que o anime não deve ter um pingo de graça.

Destaque pras situações muito bem pensadas como a fala "Ela só pode estar se fazendo de surda!", ela falando corações e ela usando a voz vaginal pra se comunicar.
Responder
 #36
(03/02/2015, 11:17)rapier Escreveu: Li um doujin bem engraçado disso... uma pena que o anime não deve ter um pingo de graça.

Destaque pras situações muito bem pensadas como a fala "Ela só pode estar se fazendo de surda!", ela falando corações e ela usando a voz vaginal pra se comunicar.

Eu li o mangá, falta só um pouco pra terminar, mas sou grato ao doujin, foi encaixado perfeitamente na obra, algo que faltava acontecer, mas sempre ficou no quase.
Responder
 #37
Vai ser apenas da KyoAni.

[Imagem: eQEd2n6.jpg]
Responder
 #38
fazia tempo que não vejo a kyoto fazer um drama a sério.
Responder
 #39
(11/10/2015, 10:03)rapier Escreveu: Vai ser apenas da KyoAni.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: eQEd2n6.jpg]

Adeus, filme.
Responder
 #40
(11/10/2015, 11:23)Metroid Escreveu: Adeus, filme.

Não está empolgado pra ver o povo com traço de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1153 ?
Responder
Páginas (27): 1 2 3 4 5 6 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes