Enquete: Qual destes heróis de Rokka é o melhor?
Adlet Mayer
39.77%
35 39.77%
Chamo Rosso
3.41%
3 3.41%
Fremy Speeddraw
29.55%
26 29.55%
Goldof Auora
1.14%
1 1.14%
Hans Humpty
13.64%
12 13.64%
Mora Chester
4.55%
4 4.55%
Nashetania Loei Piena Augustra
7.95%
7 7.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rokka no Yuusha

Tópico em '2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:57.
Páginas (62): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 62
617 respostas neste tópico
 #571
(09/03/2017, 10:07)TimeBandit Escreveu: Não li Rokka no Yuusha para saber como é a narrativa do livro, mas geralmente, perde-se muito tempo na narrativa descrevendo elementos visuais, expressões e movimentos dos personagens. Essas coisas são mais fáceis de serem apresentadas numa animação.

Eu gostei do ritmo do anime, o que eu não curti foi essa palhaçada de oitavo herói no fim do anime e o fato do anime se vender como Aventura/ação pra virar um anime de mistério.

O que eu percebo hoje é que as pessoas ao invés de não terem gostado do anime elas na verdade não gostaram da série em si.
É assim que ela é, é assim que ela funciona.
Se achou palhaçada o detalhe do Herói extra então esqueça que a série existe que complica muito, muito, muito mais em casa volume. Sabe aquele episódio de Samurai Jack onde o Jack luta mano a mano com o Abu e acaba com "eu sabia que você sabia que você sabia que sabia que eu faria isso por isso fiz isso prevendo que você faria isso prevendo que eu faria isso e você faria isso", "mas eu sabia que você sabia que eu faria e por isso eu fiz isso sabendo que você faria que eu faria..."
Rokka é meio que todo assim.
Responder
 #572
Então essa porra vira um "truque de mestre" da vida?
O problema da adaptação foi ficar um cour inteiro em um assunto para repeti-lo no fim.
Completamente broxante.
Com um personagem broxante.
Com atitudes broxantes (para o MC)
Se há um desenrolar em tudo isso, é uma pena que não tenha sido animado, pois me parece interessante.
Responder
 #573
(09/03/2017, 16:17)PaninoManino Escreveu: O que eu percebo hoje é que as pessoas ao invés de não terem gostado do anime elas na verdade não gostaram da série em si.
É assim que ela é, é assim que ela funciona.
Se achou palhaçada o detalhe do Herói extra então esqueça que a série existe que complica muito, muito, muito mais em casa volume. Sabe aquele episódio de Samurai Jack onde o Jack luta mano a mano com o Abu e acaba com "eu sabia que você sabia que você sabia que sabia que eu faria isso por isso fiz isso prevendo que você faria isso prevendo que eu faria isso e você faria isso", "mas eu sabia que você sabia que eu faria e por isso eu fiz isso sabendo que você faria que eu faria..."
Rokka é meio que todo assim.

Como já falei no tópico, eu esperava por um anime simples de ação/aventura como nos primeiros 4 eps. do anime, não por um mistério tosco. Eles viajando por toda uma nação azteca seria muito melhor de ver do que o molésimo mistério de "quarto fechado" dos animes.
Responder
 #574
Eu tô com o rapier, quando foi anunciado o anime eu pensei que seria mais voltado pra aventura, mas depois de pouco tempo virou um mistério...eu ainda teria gostado se não tivessem feito o favor de fazer com que todo aquele mistério se tornasse inútil por colocar mais um herói no final...
Responder
 #575
Parece que o pessoal caiu no bait de que seria um anime de aventura/ação. Icon_rolleyes
Brincadeiras à parte, realmente os primeiros episódios dão essa impressão.
Gostei do anime, não sei se adaptar um volume para 12 episódios foi a melhor opção, porém não acho que tenha sido algo ruim.
técnicamente foi a adaptação mais fiel possível.
Responder
 #576
(14/03/2017, 21:44)Strokez Escreveu: técnicamente foi a adaptação mais fiel possível.

Por isso foi ruim. Tão ruim na opinião geral que o anime não conseguiu nem passar pra enquete anual em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1582.
Responder
 #577
Eu não gostei do começo, tinha achado um saco, mas acabei gostando do anime porque ele foi completamente diferente do que eu estava esperando.
Responder
 #578
(11/05/2017, 20:06)Sainner Escreveu: Eu não gostei do começo, tinha achado um saco, mas acabei gostando do anime porque ele foi completamente diferente do que eu estava esperando.

Já acho o contrario.
Se vendeu como anime de aventura e virou um mistério não muito satisfatório.
Responder
 #579
(11/05/2017, 20:31)TimeBandit Escreveu: Já acho o contrario.
Se vendeu como anime de aventura e virou um mistério não muito satisfatório.

Pra mim que já não tinha gostado do anime a primeira vista ele tomar um rumo diferente do esperado foi algo interessante.
Responder
 #580
Eu me senti um pouco enganada assistindo esse anime. Achei que seria uma coisa de ação/aventura e acabou sendo de resolução do "mistério do herói falso".

Alias depois de finalmente resolver a questão outro herói surge. Ou seja não é só um herói falsiane e sim dois. Triste pq vai gastar outra parte da história pra resolver isso.

Na enquete votei na Fremmy.
Responder
Páginas (62): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes