Enquete: Qual destes heróis de Rokka é o melhor?
Adlet Mayer
39.77%
35 39.77%
Chamo Rosso
3.41%
3 3.41%
Fremy Speeddraw
29.55%
26 29.55%
Goldof Auora
1.14%
1 1.14%
Hans Humpty
13.64%
12 13.64%
Mora Chester
4.55%
4 4.55%
Nashetania Loei Piena Augustra
7.95%
7 7.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rokka no Yuusha

Tópico em '2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:57.
Páginas (62): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 62
617 respostas neste tópico
 #551
Link do epub do primeiro volume da novel foi removido do baka tsuki, alguém ainda tem para né enviar? Vi que a tradução em português está bem ruinzinha.
Responder
 #552
(10/08/2016, 21:46)PaninoManino Escreveu: Link do epub do primeiro volume da novel foi removido do baka tsuki, alguém ainda tem para né enviar? Vi que a tradução em português está bem ruinzinha.

Tem no Nyaa, ID do Torrent é 755713.

Hm, vi agora que tu quer o epub e não PDF... bem, só achei PDF, já é alguma coisa.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #553
Anime muito bom, fugiu do padrão "vamos nos reunir e acabar o anime", mostrou bastante dos personagens e ainda deixou muita coisa pra aberta, os episódios te fazem pensar, personagens marcantes, história razoável, e quando você termina de assistir pensa "eu tenho que ver o final disso".

Ja reassisti várias vezes, é muito legal de assistir e ver que O Homem Mais Forte do Mundo é um cara que sofreu muito, bate até um feels. Icon_e_wink
Responder
 #554
(16/11/2016, 11:30)Str Escreveu: Anime muito bom, fugiu do padrão "vamos nos reunir e acabar o anime", mostrou bastante dos personagens e ainda deixou muita coisa pra aberta, os episódios te fazem pensar, personagens marcantes, história razoável, e quando você termina de assistir pensa "eu tenho que ver o final disso".

Ja reassisti várias vezes, é muito legal de assistir e ver que O Homem Mais Forte do Mundo é um cara que sofreu muito, bate até um feels. Icon_e_wink

O Adlet é um ótimo personagem.
O anime tem muitos pontos negativos, mas isso não tira os méritos do protagonista.

Uma S2 disso com algumas alterações seria do meu agrado.
1 usuário curtiu este post: Str
Responder
 #555
(02/01/2017, 22:49)Lonely Escreveu: Mas não estamos falando de animes de suspense que começam um pouco com mistério. Se você escreve com a intenção de ser um mistério e acaba entregando o culpado na cara, é porque não soube nem por onde começar.

Esse anime é de mistério e entrega o culpado na cara por simples eliminação. Então você também acha esse anime ruim, não é? HAHA!
Responder
 #556
(02/01/2017, 22:51)rapier Escreveu: Esse anime é de mistério e entrega o culpado na cara por simples eliminação. Então você também acha esse anime ruim, não é? HAHA!

Sim. E aquele voto para melhor da temp. que eu dei foi o pior erro até agora no fórum.
Responder
 #557
Anime arrastado e sem final. No fim me arrependi de ter perdido tempo com esse anime. Meu voto foi para o Adlet que foi um protagonista decente durante a maior parte do tempo.
Responder
 #558
(11/02/2017, 01:38)Rogue993 Escreveu: Anime arrastado e sem final. No fim me arrependi de ter perdido tempo com esse anime. Meu voto foi para o Adlet que foi um protagonista decente durante a maior parte do tempo.

O problema do final foi aparecer mais um herói.
Puta assunto chato.
Responder
 #559
Eu adorei o anime, fui até ler as novels depois, acho que tinha parado no Vol 5.

Tem bastante misterio a historia, não só do quem é o 7º e o outro 7º kkk
Responder
 #560
Eu me relaciono melhor com como a Fremy age durante as situações do animu do que os outros. O Adlet é um bom herói, mas ele continua sendo um personagem irritante em vários momentos.
Responder
Páginas (62): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes