Enquete: Qual destes heróis de Rokka é o melhor?
Adlet Mayer
39.77%
35 39.77%
Chamo Rosso
3.41%
3 3.41%
Fremy Speeddraw
29.55%
26 29.55%
Goldof Auora
1.14%
1 1.14%
Hans Humpty
13.64%
12 13.64%
Mora Chester
4.55%
4 4.55%
Nashetania Loei Piena Augustra
7.95%
7 7.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rokka no Yuusha

Tópico em '2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:57.
Páginas (62): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 62
617 respostas neste tópico
 #541
Não tem como não votar no Adlet, é o mais inteligente dali.
Responder
 #542
[Imagem: 0bPeu8J.jpg]

Ah se o traço do anime fosse bonito assim.

Essas capas são velhas... e eu achando que fosse coisa desse ano.
1 usuário curtiu este post: Schwein
Responder
 #543
Comecei e já estou na metade. Adorei o cenário andino e a arte Azteca , ou Maia, mas apesar de até gostar da aparência de alguns personagens isoladamente fiquei muito decepcionado em ver que eles não tem nada a ver com o cenário.
Responder
 #544
(08/08/2016, 01:36)PaninoManino Escreveu: Comecei e já estou na metade. Adorei o cenário andino e a arte Azteca , ou Maia, mas apesar de até gostar da aparência de alguns personagens isoladamente fiquei muito decepcionado em ver que eles não tem nada a ver com o cenário.

Essa ambientação é invenção do anime. Se for ver a Light Novel, verá que ela segue uma ambientação diferente.
Responder
 #545
Esqueci de comentar, acho que a Nashetania é a culpa da pela situação no templo.
A Mora diz que só quem ativou a barreira pode desativar, por vontade própria oi ao ser morto. No início o Adlet tentou desativar e não funcionou, isso deveria provar que não foi ele, e ele não é o extra, porém isso não foi apontado. Fiquei o tempo todo esperando que ele fosse se defender com esse argumento é me incomodou até agora não ter feito isso.
Minha suspeita sobre a Nashetania é por causa da cena onde ela diz se sentir mal. A Fremy diz que ela sente dor no templo por ser mestiça, talvez a Nashetania tenha algum segredo do tipo e se sentir mal por esse motivo. Ela também está fazendo muito escândalo sobre não aceitar que é o Adlet e isso causa ciúmes no Goldov. Aposto nela.
Estou no episódio 6.
Responder
 #546
Terminei, foi menos do que eu esperava porque passou o anime quase todo naquele templo.
E poxa, toda série tem que ter seu corno não é? Pobre Goldov.
Responder
 #547
(08/08/2016, 15:09)PaninoManino Escreveu: Terminei, foi menos do que eu esperava porque passou o anime quase todo naquele templo.
E poxa, toda série tem que ter seu corno não é? Pobre Goldov.

Agora só falta votar em algum herói.

A enquete não está tão difícil hahaha
Responder
 #548
(08/08/2016, 15:09)PaninoManino Escreveu: E poxa, toda série tem que ter seu corno não é? Pobre Goldov.

Só lembrando http://anime-forum.info/showthread.php?t...8#pid87558.
Responder
 #549
Falando em Goldov, acho que ele é o herói falso.
Acho que ele ouviu que a Nashetania tinha sido escolhida e quis ir atrás, daí inventou essa de ter sido escolhido também para poder ir atrá dela. Tadinho.
Responder
 #550
(08/08/2016, 15:47)PaninoManino Escreveu: Falando em Goldov, acho que ele é o herói falso.
Acho que ele ouviu que a Nashetania tinha sido escolhida e quis ir atrás, daí inventou essa de ter sido escolhido também para poder ir atrá dela. Tadinho.

Duvido, o cara é tão irrelevante que isso seria anticlimático, como já foi dito em https://anime-forum.info/showthread.php?...5#pid79455 e vários posts subsequentes.
Responder
Páginas (62): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes