Enquete: Qual destes heróis de Rokka é o melhor?
Adlet Mayer
39.77%
35 39.77%
Chamo Rosso
3.41%
3 3.41%
Fremy Speeddraw
29.55%
26 29.55%
Goldof Auora
1.14%
1 1.14%
Hans Humpty
13.64%
12 13.64%
Mora Chester
4.55%
4 4.55%
Nashetania Loei Piena Augustra
7.95%
7 7.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rokka no Yuusha

Tópico em '2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:57.
Páginas (62): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 62
617 respostas neste tópico
 #531
A Pony Canyon pagou uma propaganda disfarçada de entrevista falando sobre como Rokka é bom num site gringo, mas pelo meu post anterior aqui parece que não surtiu muito efeito lá na gringolândia. HAHA!
Responder
 #532
Adlet, o único que pensa no anime.
Responder
 #533
Pensei que Rokka fosse bastante toscão, mas foi bem legal de acompanhar. 
Me surpreendeu o fato do anime focar no mistério do sétimo, ao invés da batalha contra Deus Demônio. O ritmo lento e suas reviravoltas me prenderam até o final, eu sempre desconfiei que era a Mora, por sua obsessão em matar de qualquer jeito o Adlet, mas na verdade, a culpada era a Nashetania... Isso foi outro ponto positivo, já que me surpreendeu de novo, e bem que poderia ter acabado aqui, não havia necessidade de resetar a memória dos seis, adicionar uma personagem cone (que obviamente servirá só para empatar o andamento do romance do casal) e jogar outro "sétimo misterioso"... Pqp, isso foi a coisa mais tosca que já vi num final de alguma obra, me senti até mal depois de ver isso. Facepalm 

Ao menos a Fremy é a best girl da obra, mitando desde sua primeira aparição. Wub
Responder
 #534
(04/02/2016, 16:39)Blanky Escreveu: Me surpreendeu o fato do anime focar no mistério do sétimo, ao invés da batalha contra Deus Demônio.

É mesmo surpreendente, ninguém esperava que fosse tão ruim. HAHA!

(04/02/2016, 16:39)Blanky Escreveu: O ritmo lento e suas reviravoltas me prenderam até o final, eu sempre desconfiei que era a Mora, por sua obsessão em matar de qualquer jeito o Adlet, mas na verdade, a culpada era a Nashetania... Isso foi outro ponto positivo, já que me surpreendeu de novo,

Surpresa... pra quem não leu esse tópico. Eu batia nessa tecla desde https://anime-forum.info/showthread.php?...5#pid79455.

(04/02/2016, 16:39)Blanky Escreveu: Ao menos a Fremy é a best girl da obra, mitando desde sua primeira aparição. Wub

Ela é a melhor dona. Já o melhor personagem é o Adlet mesmo. A Fremy é só boa porque tem o Adlet pra ajudar, já o Adlet consegue ser foda sozinho.
Responder
 #535
(04/02/2016, 16:39)Blanky Escreveu: Pensei que Rokka fosse bastante toscão, mas foi bem legal de acompanhar. 
Me surpreendeu o fato do anime focar no mistério do sétimo, ao invés da batalha contra Deus Demônio. O ritmo lento e suas reviravoltas me prenderam até o final, eu sempre desconfiei que era a Mora, por sua obsessão em matar de qualquer jeito o Adlet, mas na verdade, a culpada era a Nashetania... Isso foi outro ponto positivo, já que me surpreendeu de novo, e bem que poderia ter acabado aqui, não havia necessidade de resetar a memória dos seis, adicionar uma personagem cone (que obviamente servirá só para empatar o andamento do romance do casal) e jogar outro "sétimo misterioso"... Pqp, isso foi a coisa mais tosca que já vi num final de alguma obra, me senti até mal depois de ver isso. Facepalm 

Ao menos a Fremy é a best girl da obra, mitando desde sua primeira aparição. Wub


E pode se preparar que se tiver outra temporada ainda vão ficar nessa de "quem é o sétimo", pq a primeira temporada durou o volume 1, e só vão descobrir quem é o sétimo quando derrotarem o Tgurneu no final do volume 3.
Responder
 #536
(04/02/2016, 18:40)rapier Escreveu: É mesmo surpreendente, ninguém esperava que fosse tão ruim. HAHA!

Surpresa... pra quem não leu esse tópico. Eu batia nessa tecla desde https://anime-forum.info/showthread.php?...5#pid79455

Eu gostei, porém não sei se aguentaria mais uma temporada com foco nisso.
Já sobre o culpado eu sempre fiquei entre a Mora e a Nashetania, mas como eu já desconfiava daquela mulher que controlava o Sol? não lembro o nome mais  Icon_lol Icon_lol  achei que a Mora estava envolvida.
Responder
 #537
(04/02/2016, 20:11)Yoru Escreveu: Eu gostei, porém não sei se aguentaria mais uma temporada com foco nisso.
Já sobre o culpado eu sempre fiquei entre a Mora e a Nashetania, mas como eu já desconfiava daquela mulher que controlava o Sol? não lembro o nome mais  Icon_lol Icon_lol  achei que a Mora estava envolvida.

A Santa do Sol... acho que se chamava Riura ou coisa parecida.
Responder
 #538
(04/02/2016, 20:11)rapier Escreveu: A Santa do Sol... acho que se chamava Riura ou coisa parecida.

Isso, e também foi a própria Nashetania que mencionou ela pro Adlet.
Não achava que a própria culpada daria dica sobre o sétimo.
Responder
 #539
(04/02/2016, 18:40)rapier Escreveu: Surpresa... pra quem não leu esse tópico. 
Exatamente. Eu acompanhei meio que no escuro, peguei os eps e fui vendo um atrás do outro.

(04/02/2016, 18:40)rapier Escreveu: Eu batia nessa tecla desde https://anime-forum.info/showthread.php?...5#pid79455.
Minha falta de exp fez diferença... Não esperava que o vilão teria alguma coisa a ver com o gosto dos japas. Pensar por esse lado deixa o mistério tão simples que chega a ser bobo.

(04/02/2016, 18:40)rapier Escreveu: Ela é a melhor dona. Já o melhor personagem é o Adlet mesmo. A Fremy é só boa porque tem o Adlet pra ajudar, já o Adlet consegue ser foda sozinho.
Sem dúvida.

(04/02/2016, 19:57)Joao Escreveu: E pode se preparar que se tiver outra temporada ainda vão ficar nessa de "quem é o sétimo", pq a primeira temporada durou o volume 1, e só vão descobrir quem é o sétimo quando derrotarem o Tgurneu no final do volume 3.
Ainda bem que acho que não terá devido a quantidade de vendas e porque a tendência é a tosqueira aumentar, dado o final.
Responder
 #540
(06/02/2016, 09:24)Blanky Escreveu: Minha falta de exp fez diferença... Não esperava que o vilão teria alguma coisa a ver com o gosto dos japas. Pensar por esse lado deixa o mistério tão simples que chega a ser bobo.

Esse anime não é um anime focado em mistério, assim como http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1044. Logo não seria nada muito complicado.
Responder
Páginas (62): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes