Enquete: Qual destes heróis de Rokka é o melhor?
Adlet Mayer
39.77%
35 39.77%
Chamo Rosso
3.41%
3 3.41%
Fremy Speeddraw
29.55%
26 29.55%
Goldof Auora
1.14%
1 1.14%
Hans Humpty
13.64%
12 13.64%
Mora Chester
4.55%
4 4.55%
Nashetania Loei Piena Augustra
7.95%
7 7.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rokka no Yuusha

Tópico em '2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:57.
Páginas (62): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 62
617 respostas neste tópico
 #511
Bom, uma coisa boa de Rokka é o protagonista. Voto nele como melhor protagonista da temporada.
Responder
 #512
(23/09/2015, 16:37)mandrake_ Escreveu: Bem, talvez eu veja a segunda temporada se sair... pior que a primeira não tem como ser...

Melhor não duvidar da capacidade de fazerem isso ficar mais ruim.

O normal dos animes é a season 2 ser pior que a 1. Mas no caso de Rokka isso seria realmente difícil.

Se bem que Rokka já fez esforço pra ser péssimo e quase consegue, ficando apenas no ruim. Se fosse apenas um anime de aventura do jeito dos 4 primeiros eps., seria foda, mas aí chegou o não-mistério pra cagar em cima do anime. Ao menos os japas também não foram com a cara disso.
Responder
 #513
Episódio 12.

Tava certo sobre o objetivo da Nashetania e ao que parece a ela pertencer a uma terceira party também, apesar de não darem certeza sobre isso, sobre a vaca que apareceu, que bixo feio dos infernos, acho que é um dos personagens mais feios que eu já vi em um anime, tomara que ela seja a primeira a morrer na LN. Sobre uma segunda temporada eu iria assistir, eles com certeza devem focar na aventura daí pra frente e resolver esse mistério só lá pro final, a não ser que eles queiram ferrar ainda mais com a historia e ficar acrescentando um herói novo toda hora.
Responder
 #514
(23/09/2015, 20:51)jplay Escreveu: sobre a vaca que apareceu, que bixo feio dos infernos, acho que é um dos personagens mais feios que eu já vi em um anime, tomara que ela seja a primeira a morrer na LN.

Morrer? Ela deve durar até o fim dos tempos, a função dela ali é empatar o relacionamento Adlet-Fremy criando um não-triângulo amoroso.
Responder
 #515
(23/09/2015, 20:53)rapier Escreveu: Morrer? Ela deve durar até o fim dos tempos, a função dela ali é empatar o relacionamento Adlet-Fremy criando um não-triângulo amoroso.

Sei lá, eles podem fazer a galera da Nashetania se aliar aos herois e dar essa função pra ela, daí a vaca pode ir pro abate.
Responder
 #516
(23/09/2015, 20:56)jplay Escreveu: Sei lá, eles podem fazer a galera da Nashetania se aliar aos herois e dar essa função pra ela, daí a vaca pode ir pro abate.

Ela quer ir pro abate, mas via Adlet, se é que você me entende. E nem ir pro brejo ela pode pois lá tem a Chamo.
2 usuários curtiram este post: jplay, luiz alberto
Responder
 #517
Assisti 6-12 hoje. Foi triste continuarem com o mistério todos esses episódios nesse ritmo lento. Para piorar eu já havia sido spoilado de quem era o que deixou ainda mais saco já que queria só que revelassem logo. Por outro lado gostei muito dos personagens, de varias cenas, e do relacionamento do Adlet com a Fremy. Vou dar um 7 embora seria mais para 7.5.

Veria uma segunda temporada. Agora espero que não seja só um volume. Já fui spoilado também de quem é o verdadeiro sétimo, mas talvez não foquem em descobrir isso como fizeram com o mesmo arco. Acredito que todo o mistério do primeiro volume só uma maneira do autor justificar porque todos vão confiar no Adlet. Mesmo ele sendo um cara aparentemente fraco e o Santo do Mais Forte da Face da Terra, que faz com que não o levem a serio.

Acho que o pokemon que aparece no final vai ser para causar um ciúme na Fremy, mas não deve fazer muita coisa, o Adlet está bem decidido sobre quem gosta.
Responder
 #518
(04/10/2015, 14:40)chaosprophet Escreveu: Acho que o pokemon que aparece no final vai ser para causar um ciúme na Fremy, mas não deve fazer muita coisa, o Adlet está bem decidido sobre quem gosta.

Só de existir já é muita coisa. O relacionamento começou há menos de 1 dia e já tentam empatá-lo.
Responder
 #519
Terminei de ver e gostei bastante do anime. No começo tava meio lento, mas da metade pro final melhorou.
Gostei do final com o aparecimento do 2º sétimo kkkk.
Pra mim não precisa nem ter outra temporada, pq ficou bacana o final, apesar de ser inconclusivo. 
Nota: 8
Responder
 #520
(13/10/2015, 15:22)barafael Escreveu: Terminei de ver e gostei bastante do anime. No começo tava meio lento, mas da metade pro final melhorou.
Gostei do final com o aparecimento do 2º sétimo kkkk.
Pra mim não precisa nem ter outra temporada, pq ficou bacana o final, apesar de ser inconclusivo. 
Nota: 8

inb4 trolling and baiting... Sem sombra de dúvidas essa deve ter sido a opinião mais fora da curva que já vi por aqui XD
Responder
Páginas (62): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes