Enquete: Qual destes heróis de Rokka é o melhor?
Adlet Mayer
39.77%
35 39.77%
Chamo Rosso
3.41%
3 3.41%
Fremy Speeddraw
29.55%
26 29.55%
Goldof Auora
1.14%
1 1.14%
Hans Humpty
13.64%
12 13.64%
Mora Chester
4.55%
4 4.55%
Nashetania Loei Piena Augustra
7.95%
7 7.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rokka no Yuusha

Tópico em '2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:57.
Páginas (62): 1 2 3 4 5 ... 62
617 respostas neste tópico
 #21
12 episódios. Prevejo motosserra. HAHA!
Responder
 #22


Música da OP do anime é melhor que o esperado. Exceto o refrão. HAHA!
Responder
 #23
(27/06/2015, 21:19)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/PztkpqllG0U?html5=1

Música da OP do anime é melhor que o esperado. Exceto o refrão. HAHA!

Música boa, espero que façam uma animação decente na abertura.
Responder
 #24
Ep 1


Boa estreia, o anime é mto simpático com os personagens, se o resto for desse nível vou gostar dos demais. A história é simples mas se for bem contada vai render boas aventuras.
Responder
 #25
achei legal, a dona me parece boa, o mc e meio retardado porem sabe bater
Responder
 #26
Gostei do primeiro episódio, e eu tenho propensão natural a gostar de "fantasia medieval" então se continuar nesse nível provavelmente vou gostar da série como um todo.
Gostei do estilo de luta menos straightforward do personagem também, mas ele saiu de lá praticamente de mãos abanando...
Responder
 #27
Bem clichêzinho mas pra quem gosta do tema vale a pena conferir, a luta foi curta mas achei legal, movimentos criativos, char design bem bacana.
Responder
 #28
Episódio excelente, no aguardo pra ver os próximos.
Responder
 #29
O primeiro episódio impressionou bastante. As cenas do início que tinham muitas pessoas não foram feitas em CG, a luta foi legal e bem executada, os dois protagonistas que apareceram até então são bons personagens... se bem que o carinha quase encheu o saco de tanto que se diz ser o fodão, mas ao menos já mostrou que não é passivo nem gay e que realmente se garante.

A ambientação é novidade pura. O que não falta é anime sobre mitologia da europa e etc, mas um que use uma civilização mesoamericana como pano de fundo pra mim é novidade. Só esse fator já é foda o bastante pra me fazer querer ver + do anime.

OP e ED bem acima do padrão. As músicas são legais e fogem dos templates que a gente tá acostumado a ouvir em tudo que é anime. Música pros meus ouvidos, literalmente.



(05/07/2015, 13:56)HugoLippo Escreveu: Bem clichêzinho mas pra quem gosta do tema vale a pena conferir, a luta foi curta mas achei legal, movimentos criativos, char design bem bacana.

Acho que você não sabe qual é a definição de clichê, porque de clichê esse anime não tem quase nada. Ele é tão pouco clichê que fiquei uns 5 minutos tentando traçar paralelos entre ele e outros animes e não consegui.
Responder
 #30
(05/07/2015, 17:31)jihox Escreveu: Ele é tão pouco clichê que fiquei uns 5 minutos tentando traçar paralelos entre ele e outros animes e não consegui.

Talvez tenha sido por isso que ele usou o diminutivo da palavra.
Responder
Páginas (62): 1 2 3 4 5 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes