Kekko Kamen

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #11
(16/11/2014, 22:20)AngelGift Escreveu: Acho que eles esqueceram desse pequeno detalhe no anime. Cry

Spoiler: mangá  
Mas essa de ter 6 donas sendo a Kekko é muito estranho, bem, levando em consideração apenas o anime, não sei se no mangá todas têm o mesmo corpo ou cor dos olhos (que é a única coisa que dá pra ver dela).

Editei pois continuava sendo spoiler.

E não acho estranho porque são japas, é tudo igual. HAHA!
Responder
 #12
(16/11/2014, 22:23)rapier Escreveu: E não acho estranho porque são japas, é tudo igual. HAHA!

Um dos indícios no anime de que a Yuka seria a Kekko é a força dela, ela conseguiu parar a espadada do samurai lá com as mãos. HAHA!

[Imagem: fMg3tkH.jpg]

Essa cena me lembrou uma de Gootaman, mas o jeito que a Gootaman fez foi mais... épico. Icon_lol
Responder
 #13
Vi 2 episódios disso e achei bem legal, preciso terminar depois.

O ataque-especial da Kekkou é o melhor que já vi. booty
Responder
 #14
(16/11/2014, 22:33)AngelGift Escreveu: Um dos indícios no anime de que a Yuka seria a Kekko é a força dela, ela conseguiu parar a espadada do samurai lá com as mãos. HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: fMg3tkH.jpg]

Ele é o cara que defende o Chute Arreganhante abrindo um guarda-chuva pontudo, não é?

(16/11/2014, 22:36)Lelox Escreveu: Vi 2 episódios disso e achei bem legal, preciso terminar depois.

Parou no meio? Tem que ver o resto logo.
Responder
 #15
(16/11/2014, 22:36)rapier Escreveu: Parou no meio? Tem que ver o resto logo.


Pois é, tenho mania de começar os animes e não terminar... Vou baixar agora e terminar hoje.
Responder
 #16
[Imagem: DLu7nkm.jpg]

Esse ataque é um dos mais belos e poéticos do mundo dos animes.
4 usuários curtiram este post: Lelox, mandrake_, Qoppa, xACE
Responder
 #17
(16/11/2014, 22:36)rapier Escreveu: Ele é o cara que defende o Chute Arreganhante abrindo um guarda-chuva pontudo, não é?

É, depois ela usa o Ataque Tornado e consegue vencer ele. Icon_lol

(16/11/2014, 22:40)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DLu7nkm.jpg]

Esse ataque é um dos mais belos e poéticos do mundo dos animes.

Engraçado é que cada vez que ela usava esse ataque, a censura era diferente. Icon_lol

Teve uma que eu até pausei, mas acho que mesmo tendo a censura do próprio anime, não daria pra postar aqui. HAHA!
Responder
 #18
(16/11/2014, 22:42)AngelGift Escreveu: Teve uma que eu até pausei, mas acho que mesmo tendo a censura do próprio anime, não daria pra postar aqui. HAHA!

Não, por isso que peguei uma imagem já censurada. Mesmo com a censura é possível ver a sutileza e delicadeza do ataque.
Responder
 #19
(16/11/2014, 21:53)rapier Escreveu: Como assim não tem? Tu acha que é outra? Não tem como não ser ela, só tem ela pra preencher o papel.

Spoiler: mangá  
Não é ela.

Bem, agora que eu vi o teu post sobre quem é a Kekko Kamen.

Infelizmente foram só 4 OVAs. Essa obra merecia bem mais.
Responder
 #20
(03/07/2015, 10:54)SousukeARX7 Escreveu: Parece que misturaram a sinopse de DxD (escola feminina virando mixed) e aquele anime que o golpe especial da dona é bocetada na cara mas eu esqueci o nome (porque a escola é uma prisão).

Como tu pode esquecer o nome de tamanho clássico...?
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes