Kyoukai no Rinne

Tópico em '2015' criado por martec em 16/11/2014, 16:44.
Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #11
Mangá disso aí tem a metade do tamanho de Inuyasha e em andamento. Sendo que a história é considerada episódica.

Não há como sentir boas emanações disso. Preconceito? Eu assisti Urusei Yatsura, Ranma e Inuyasha. Tenho bastante quilometragem com a Rumiko  HAHA!
Responder
 #12
(25/01/2015, 13:20)Zefiris Escreveu: Mangá disso aí tem a metade do tamanho de Inuyasha e em andamento. Sendo que a história é considerada episódica.

Não há como sentir boas emanações disso. Preconceito? Eu assisti Urusei Yatsura, Ranma e Inuyasha. Tenho bastante quilometragem com a Rumiko  HAHA!

Obras de Rumiko sempre seguem o mesmo esquema:

  • Começa bem.
  • Depois de um tempo, vem a embromação.
  • Final random/troll.
Responder
 #13
Considerando que terá 25 eps. e passará na NHK-E, quer dizer, é um anime filantrópico, se fizer um mínimo de sucesso certamente terá mais temporadas.
Responder
 #14
Agora notei que o mc é clone do Emoya. 

Mais um motivo pra não ver. HAHA!
Responder
 #15
(25/01/2015, 14:53)rapier Escreveu: Considerando que terá 25 eps. e passará na NHK-E, quer dizer, é um anime filantrópico, se fizer um mínimo de sucesso certamente terá mais temporadas.

Bom do NHK é isso, se não vende um lado tem garantia do outro se fizer um razoável sucesso. Apesar de gostar do canal ainda espero Saiunkoko Monogatari, mas acho q esqueceram de vez do anime pra filantropiar Icon_e_sad
Responder
 #16
(26/01/2015, 21:56)Ton Escreveu: Bom do NHK é isso, se não vende um lado tem garantia do outro se fizer um razoável sucesso. Apesar de gostar do canal ainda espero Saiunkoko Monogatari, mas acho q esqueceram de vez do anime pra filantropiar Icon_e_sad

E eu achando que anime filantropico fosse exclusivo da TV Tokyo. Icon_lol
Responder
 #17
(26/01/2015, 22:01)Metroid Escreveu: E eu achando que anime filantropico fosse exclusivo da TV Tokyo. Icon_lol

Pelo que sei eles sempre tiveram essa politíca, boa parte dos animes são históricos como Saiunkoko e Kingdom. Atualmente tá passando Log Horizon 2.

Lembrei tbm que era o canal que passava Nadia
Responder
 #18
[Imagem: GOLopbW.jpg]

Imagem altamente animadora.
Responder
 #19


OP do anime, 200% Inuyasha.
Responder
 #20
Em outro tópico diziam que a Rin seria igual a Kagome se tivesse nascido na época atual. Mas tenho impressão que a protagonista deste anime é que seria a reecarnação da Rin (com somente uma pitada de influência da Kagome) HAHA!
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes