Ao no Kanata no Four Rhythm

Tópico em '2016' criado por martec em 16/11/2014, 16:23.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
75 respostas neste tópico
 #51
eu não sei se oq estão fazendo pode ser considerado rape...
pq raiz da coisa não mudou...
o problema que removeu toda a romance... pessoalmente isso deixou sem graça...
a graça de adaptar VN é ficar apostando qual rota vai adaptar e com qual garota vai terminar o anime...
mas isso tirou tudo isso...
Responder
 #52
(14/03/2016, 21:28)martec Escreveu: eu não sei se oq estão fazendo pode ser considerado rape...
pq raiz da coisa não mudou...
o problema que removeu toda a romance... pessoalmente isso deixou sem graça...
a graça de adaptar VN é ficar apostando qual rota vai adaptar e com qual garota vai terminar o anime...
mas isso tirou tudo isso...

é como se fosse terminar no zero á zero!! que tosco......
Responder
 #53
Ae, o protagonista fez algo nesse ep. Não acho que precisavam ter feito o Protagonista e a professora voar no mesmo ep mas foi bom.
Responder
 #54
EP.10

Esse final foi fodástico, apesar de ser bem previsível, a espera por esse momento foi tamanha que quando chegou pareceu incrível, agora que o main entrou no jogo talvez as coisas esquentem um pouco, estou torcendo por isso. Apesar da parte do romance ter sido um fiasco, se eles pelo menos capricharem nessa parte o anime pode ter um grau razoável de satisfação para os telespectadores e não ser uma total perda de tempo, bom, só os demais eps dirão.
Responder
 #55
Final do episódio 10 serviu de pn.

E a final vai ser a dona peixe contra a rei ayanami. Mas que inesperado...
Responder
 #56
(14/03/2016, 22:05)jamessonic Escreveu: é como se fosse terminar no zero á zero!! que tosco......

e não que eu acertei!! anime porcaria, personagens, animação e enredos toscos!!! perda de tempo.
Responder
 #57
Ep.12

Até que foi um bom ep, considero esse o melhor do anime. Foi um anime razoável, nada de espetacular, pelo menos foi bem melhor do que Shoujo-tachi.

Não duvido nada de uma possível s2, pois já foi anunciado a continuação da vn, se vender bem é capaz de acontecer.

Acho que uma nota 7 está de bom tamanho.
Responder
 #58
EP.12 FINAL

O anime no geral não foi ruim de se ver, o esporte que eles praticavam era até legalzinho, não digo que é um anime bom, mas pra quem busca um anime descontraído pode ser uma opção.

Como no quesito adaptação foi um completo desastre: Nota 7.

Spoiler: Isso não esquecerei  
[Imagem: i3g07QN.png]
1 usuário curtiu este post: Hawk
Responder
 #59
Final que de final teve pn.

Bem, no geral não foi um anime ruim, mas é algo que eu não veria de novo.
Responder
 #60
Eu gostei do final. Realmente como vcs estão dizendo a parte "Romance" foi totalmente excluida e se trabalhassem mais o protagonista e a professora dele lá, talvez um ep só pra eles seria bem mais interessante.

Acho que nota 7-8
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes