Ao no Kanata no Four Rhythm

Tópico em '2016' criado por martec em 16/11/2014, 16:23.
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
75 respostas neste tópico
 #41
(16/01/2016, 12:40)Zefiris Escreveu: O jogo hentai disso está sendo traduzido para inglês. Bem, o responsável diz que só falta editar o menu e fazer menores ajustes para lançar o patch. De todo modo, é daqueles jogos que o foco é história e cenas de sexo só perto do fim.

pelo menos os HCGs dele são bons  Coolface
Responder
 #42
Misaki saiu fora, mas a garota peixe deve fazer ela voltar, depois de ter perdido pra Rei Ayanami.
Responder
 #43
Muito blahblahblah só pra acontecer o óbvio: a Misaki  voltar pro clube.
Responder
 #44
Ah, tava muito bom. Deram uma piorada nos últimos 2.
Responder
 #45
EP.09

Eu achava que isso poderia ter futuro, mas a única coisa relevante nos últimos 2 episódios foi ver que o main influenciou as protagonistas a voarem quando era crianças, aliás, o papel do main desse anime é bem estranho, o cara quase não tem foco nele, sei nem para o que ele serve.
Responder
 #46
(14/03/2016, 21:09)AlekseyK. Escreveu: aliás, o papel do main desse anime é bem estranho, o cara quase não tem foco nele, sei nem para o que ele serve.

Isso é normal de acontecer em animes vindos de jogos hentai mas o anime nem ecchi é.
Responder
 #47
(14/03/2016, 21:09)AlekseyK. Escreveu: EP.09

Eu achava que isso poderia ter futuro, mas a única coisa relevante nos últimos 2 episódios foi ver que o main influenciou as protagonistas a voarem quando era crianças, aliás, o papel do main desse anime é bem estranho, o cara quase não tem foco nele, sei nem para o que ele serve.

Que eu saiba, a principal é a dona peixe. O cara só tá na obra pra cumprir cota.

E cadê enquete preu votar na Misaki?
Responder
 #48
(14/03/2016, 21:09)AlekseyK. Escreveu: aliás, o papel do main desse anime é bem estranho, o cara quase não tem foco nele, sei nem para o que ele serve.

simplesmente pq fez rape...
eu joguei este VN...
simplesmente jogaram todo o papel do protagonista para amigas...
nem vou citar os nomes... vou renomear elas em x, y, z... e o protagonista de pinguim.

na rota de "x", em vez de o "pinguim" resolver o problema de "x", vem a "y" e resolve...
assim por diante...

no inicio pensei que tava adaptando a rota da "x"... mas foi engano meu...
ta adaptando todas as rotas e jogando o papel do protagonista para amigas...
Responder
 #49
(14/03/2016, 21:12)Metroid Escreveu: Que eu saiba, a principal é a dona peixe. O cara só tá na obra pra cumprir cota.

E cadê enquete preu votar na Misaki?

Que eu saiba, isso é a adaptação de um Eroge, era para supostamente o main comer uma das donas, como já é de praxe em obras do gênero.
Responder
 #50
(14/03/2016, 21:16)martec Escreveu: simplesmente pq fez rape...
eu joguei este VN...
simplesmente jogaram todo o papel do protagonista para amigas...
nem vou citar os nomes... vou renomear elas em x, y, z... e o protagonista de pinguim.

na rota de "x", em vez de o "pinguim" resolver o problema de "x", vem o "y" e resolve...
assim por diante...

no inicio pensei que tava adaptando a rota "x"... mas foi engano meu...
ta adaptando todas as rotas e jogando o papel do protagonista para amigas...


Aposto que no caso do episódio anterior, x é a Misaki e y é a Asuka.

(14/03/2016, 21:17)AlekseyK. Escreveu: Que eu saiba, isso é a adaptação de um Eroge, era para supostamente o main comer uma das donas, como já é de praxe em obras do gênero.

Sim, mas falo do anime. E isso ao menos podia ser ecchi.
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes