Joukamachi no Dandelion

Tópico em '2015' criado por martec em 16/11/2014, 16:12.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #31
Caramba gostei demais desse episódio, da parte do flashback do rei, mostrando como ele conheceu a atual esposa, e servindo de motivação para o Shuu ir atrás da Satou. Torcendo pro Shuu ganhar a eleição a partir de agora.

Shuu e Satou melhor casal da temporada, disparado.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #32
EP08

gostei do ep...
a relação dos pais no passado foi bem interessante...
gostei do atitude do Shuu... pensei que iria ficar enrolando... mas ainda bem que n...
Responder
 #33
Esse ep9 não foi lá essas coisas se comparado ao ep8, mas foi bonzinho.
Finalzinho dele com a empolgação dos irmãos mais novos sobre o aniversário da Aoi foi a melhor parte xD
É uma festa surpresa, mas gritar na sala para a casa toda ouvir não ajuda muito  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

[Imagem: pFW11Wh.jpg]
Responder
 #34
EP09

a primeira parte foi bastante engraçado...
a Akane é muito burra... n tem outra explicação... lol...  Facepalm
tbm concordo que a Misaki é a mais indicada mesmo...

e gostei da parte de festa surpresa que amigas de Aoi preparou para ela...
Responder
 #35
Ep 09 - 11

Akane mesmo burra é mto fofa de Scarlet Blood, não zoem ela.. rsrs


Kanade é a melhor dona sempre dessa bagaça ,quero a ditadura da Kanade!!!

[Imagem: BbA8pT4.png]

Akane parece q se resolveu com seus problemas de vergonha dos outros, tudo leva a crer q a Aoi terá seu problema resolvido no penultimo episodio, e no ultimo o rei será coroado. O anime não tem aquela história foda, mas tem personagens carismáticos e interessantes, vou fazer questão de salvar este no meu HD.
Responder
 #36
EP10 - 12 END

Essas últimos eps foram bem interessantes.
no fim acabei gostando de quase todos os personagens.
se bem que não tanto da Akane, talvez porque focava nela tanto quanto exageradamente.
Pensei que Akane iria levar a eleição, já que ela estava em segundo colocada atrás da Aoi, e sem contar o foco nela no anime e também na OP e ED. E eu meio que suspeitava que Aoi não iria concorrer, então ficava com caminho aberto para Akane.

Mas no fim o Shuu acabou levando. Foi escolha bem sem graça já que muita gente deve ter torcido para outras candidatas. Eu preferiria que Kanede ou Misaki tivesse levado.
Responder
 #37
Final


Adorei o anime, a proposta de quem não quer nada que me conquistou principalmente pelos personagens. Gostei de todos, sem excessão, não há irritantes felizmente que deixa as coisas mais agradaveis. Sobre o rei, não esperava q o Shuu vencesse, mas tbm não gostaria que a Akane levasse, se fosse Aoi, Shuu e Kanade pra mim estaria em boas mãos.
Responder
 #38
Assisti o 8 ao 12 agora. Gostei do anime, principalmente da família real e da interação entre eles. Achei que para o final ficou um pouco corrido, principalmente no ultimo episodio. Queria ter ouvido os discursos dos personagens, mas colocaram aquela cena para o Shuu levar. E ele ter ganhado também achei meio fraco, já que não tinha tido lá muita motivação ate agora.  Imagino que como o manga ainda continua eles devem ter corrido no final do anime e sido original só para dar um fim a historia.
Responder
 #39
[Imagem: Mb50Kag.jpg]

Não sabia que tinha isso no anime.
Responder
 #40
EP 12

Desde o começo era bem óbvio que a Aoi não queria ser rei mas desistiu no último minuto do segundo tempo.

E sobre o Shuu ter vencido foi a melhor opção. Não tem como deixar o reino na mão de mulher, só dá ruim... vide o Brasil. Coolface
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes