Joukamachi no Dandelion

Tópico em '2015' criado por martec em 16/11/2014, 16:12.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #11
12 episódios.
Responder
 #12
EP01

esperava mais...
esse anime assiste e esquece do conteúdo em alguns dias depois...
personagens são muito fraco tbm... do jeito que está teria mais potencial se tivesse romance proibida...
Responder
 #13
ep 2

Como foi divertido este episodio, Sato se deu bem e arranjou uma namorada, ele bem q podia aproveitar isso pra aumentar sua popularidade em cima da Kanade. Verei até o final.
Responder
 #14
To gostando, to gostando. A diabética não está irritando, e todos os personagens, fora a Shiori e Aoi, são no mínimo divertidos. Mas essa Satou roubou a cena no episódio, acho que vou preferir ela após a Kanade e Misaki.
Responder
 #15
Assisti os dois primeiros episódios. Essa família é bem legal. A Sato é fofa, e que bom que o Shuu também gosta dela. Fico pensando se o plano dele de vencer a Kanade é ele mesmo virando o rei ou ajudando alguém como a Aoi a ganhar. Embora quem deve ganhar no fim das contas é a Akane.
Responder
 #16
Se a Akane ganhar vai ser tão tosco... mas isso com certeza não é coisa que vão mostrar no anime.
Responder
 #17
EP02

gostei muito mais desse segundo ep...
gostei de ver a Hana confessando para o Shuu...
pensei que iria enrolar... que ótimo...
Responder
 #18
ep 3

Hikari é mto jumenta de burra  Icon_lol pra ganhar a eleição.. ela tenta virar idol pra aumentar sua popularidade, mas do que adianta se ela esconde sua identidade. Burra master!!!  Icon_lol
Responder
 #19
Não curti muito, mas assistindo. Será que vai pra algum canto?
Responder
 #20
ep 4


este foi o melhor episodio, como eu ri da Akane andando pelada pela escola e ela crendo q tava vestida. E o presidente do fã clube da Akane me lembrou as loucuras de baka no test.  Icon_lol
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes