Etotama

Tópico em '2015' criado por martec em 13/11/2014, 01:34.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #11
Não achei graça na lole Neko e também fiquei boiando em diversas piadas, por exemplo a do "Eto" ea do "Fukafuka"... Pelo menos o protagonista não parece ser daqueles que ficam com sangramento nasal ao ver uma dona nua.
Responder
 #12
Episódio 2

Colocar a Matsui Eriko pra dublar a vaca foi absolutamente genial, a voz de doida pervertida da Benio caiu como uma luva na personagem.
Responder
 #13
vou assistir o 03 se isso não me agradar e drop.
Responder
 #14
EP03

nossa esse terceiro ep me surpreendeu...
esse ep me fez reconsiderar esse anime...
tem algum potencial. Sem contar as cenas de CG. Nossa que coisa bem feito.
e foi lá matar a melhor personagem.... de forma bem cômica... O inimigo nem sabia que ela estava atrás dela... ahuahuaha
Responder
 #15
EP04

Uri-tan de fato é melhor personagem...
No mais esse ep foi muito non sense...
o cara lá deprimido e tal... E a Nyan-tan nem para contar pra o cara... hauahuahua
Sobre a Usa-tan sem comentários... O movimento dela é tão rápido que precisa rever em slow motion... Icon_lol Icon_lol
Meu Deus tudo é drogado nisso pqp...
Responder
 #16
Reviveram a Uri-tan! Desu


E putz, aquele detalhezinho do histórico no final do episódio foi tão fofo que me deu até um aperto no coração aqui ;.;  Nya-tan subiu no meu conceito depois dessa <3
Responder
 #17
Estou tentando dropa este anime, porem alguns personagem e as lutas moe em CGs tão bem legais, não estão me deixando dropar!!! Lingua

Uri-tan! e Nya-tan as melhores ali!!!!!


[Imagem: Q4bR47g.jpg]
Responder
 #18
Bom que reviveram a Uri-tan e não demorou. A vaca também é uma comédia. HAHA!

Espero ansioso por um ep dedicado a Shima-tan.
Responder
 #19
EP05

hauahua...
pqp que coisa sem pé nem cabeça...
mas foi bem divertido...
de toda forma quem foi culpada por tudo é a Nyaa-tan...
Responder
 #20
WTF?  Eek


Errr... esse jogo anime me deixou curioso, baixar pra conferir que diabos é isso as lolis.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes