Angel Sanctuary

Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #31
Uma das obras que assisti e não sei porque vi até o final. Foi realmente fraca.
Responder
 #32
Foi até legal, me deu vontade de ler o mangá depois para saber o resto da história, mas acabou que nunca o li.
Responder
 #33
Tem muitos anos que eu vi isso aí. Só lembro que os personagens tinham aquele rosto fino e delicado que eu odeio.

Sendo somente 3 episódios é provavel que eu assista novamente antes de tecer minha opinião.
Responder
 #34
O que tinha de legal na história, faltava de dinheiro no anime. Seria legal se algum estúdio refizesse com uma animação melhor.
Responder
 #35
Era melhor ter ido ver o filme do pelé.

Olha, o OVA se sustenta por causa do romance proibido dos dois irmãos. A parte que realmente importava, anjos e demônios, não deu as caras.

A história no mangá pode ser isso e aquilo, mas o anime é malfeito, sem ação e entediante.
Responder
 #36
eu olho a imagem no primeiro post e fico sem entender porque alguém resolveria ver uma coisa dessa.

pôster de coisa yaioi hardcore
Responder
 #37
(01/05/2020, 20:29)Gabrinius Escreveu: eu olho a imagem no primeiro post e fico sem entender porque alguém resolveria ver uma coisa dessa.

pôster de coisa yaioi hardcore

É um shoujo das antigas, com baitolagem.
Responder
 #38
a capa tem traço de shoujo e o cara tem cara de baitola, então pelo jeito, mais uma vez, o pôster fez seu papel com maestria.

o cara do pôster, no caso
Responder
 #39
(01/05/2020, 20:32)Gabrinius Escreveu: a capa tem traço de shoujo e o cara tem cara de baitola, então pelo jeito, mais uma vez, o pôster fez seu papel com maestria.

o cara do pôster, no caso
O Setsuna ta longe de ser baitola, um dos poucos que competem com o Haru.
Responder
 #40
ah, com aquela cara ali num dá pra botar fé não.

o cara parece esses k-pop da vida
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes