Angel Sanctuary

Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #21
(20/12/2016, 23:03)Ray Escreveu: Tenshi Kinryouku é ruim pra caralho, parece zoeira recomendar isso. Ainda bem que vi quando era novo, o que já foi difícil de assistir, hoje em dia seria ainda pior.

Esse anime é ótimo.
Responder
 #22
O ruim do anime é só a continuação ser no mangá, mas o anime é muito bom, se você conseguir superar a raiva do final... HAHA!
Responder
 #23
Ah,



um dos melhores AMVs da sua época, merece ficar também nesse tópico.
Responder
 #24
(20/12/2016, 23:08)rapier Escreveu: Ah,

Link youtube: http://youtu.be/yy8DtvndprY?html5=1

um dos melhores AMVs da sua época, merece ficar também nesse tópico.

176 visualizações. HAHA!

Eu dei uma olhada no AMV e não me lembrava que tinha cena com sangue, eu lembro só de algumas cenas, é porque era muito tedioso e eu assistia não vendo a hora de acabar. HAHA!
Nessa época eu não tinha visto nem 30 animes eu acho.
Responder
 #25
(20/12/2016, 23:16)Ray Escreveu: 176 visualizações. HAHA!

Eu dei uma olhada no AMV e não me lembrava que tinha cena com sangue, eu lembro só de algumas cenas, é porque era muito tedioso e eu assistia não vendo a hora de acabar. HAHA!
Nessa época eu não tinha visto nem 30 animes eu acho.

Tem só 176 views nessa versão porque o Youtube apagou o vídeo várias vezes. Na época que eu vi esse OVA, eu também tinha visto menos de 50 animes.
Responder
 #26
(20/12/2016, 23:17)rapier Escreveu: Tem só 176 views nessa versão porque o Youtube apagou o vídeo várias vezes. Na época que eu vi esse OVA, eu também tinha visto menos de 50 animes.

Eu estava acostumado com os animes atuais já, daí eu vi esse com o traço todo diferente e me lembro que a qualidade de vídeo estava horrorosa, quase um RMVB da vida, deve ter atrapalhado no entretenimento, mas não vou re-assistir isso, eu só o assisti porque tinha uns amigos fã do mangá e eu acabei vendo o anime para saber como que é. Por causa deles eu vi Vampire Knight também, embora pareça que o anime ficou horrivelmente adaptado.
Responder
 #27
Dropei esse aqui, não aguentei o relacionamento desses irmãos.. um chororo..e os anjos parece tudo gays.. tou fora.
Responder
 #28
(15/01/2017, 01:40)Ton Escreveu: Dropei esse aqui, não aguentei o relacionamento desses irmãos.. um chororo..e os anjos parece tudo gays.. tou fora.

Fresco, devia ter terminado, o anime é bom e não tem viadagem, só o CD dos anjos que é afrescalhado. Tu viu até que parte? E logo você reclamando de emice? Fã de Emogelion? Pára... HAHA!
Responder
 #29
(15/01/2017, 02:22)mandrake_ Escreveu: Fresco, devia ter terminado, o anime é bom e não tem viadagem, só o CD dos anjos que é afrescalhado. Tu viu até que parte? E logo você reclamando de emice? Fã de Emogelion? Pára... HAHA!

2 episodios. Mais existe a emice aturavel, isso aqui foi extrapolado rs
Responder
 #30
Eu gostei do anime, uma pena ter somente 3 episódios.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes