Angel Sanctuary

Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #11
(12/11/2014, 12:15)AngelGift Escreveu: Por que que você não terminou ainda, hein? ShiftyShiftyShifty

Porque na época perdi o interesse e depois não consegui mais retomá-lo. Mas eu li 15 volumes, muita coisa.

(12/11/2014, 12:15)AngelGift Escreveu: O jeito é eu ir procurar um doujin disso depois. Icon_lol

Duvido que tenha.
Responder
 #12
(12/11/2014, 12:16)rapier Escreveu: Porque na época perdi o interesse e depois não consegui mais retomá-lo. Mas eu li 15 volumes, muita coisa.

Vá lá terminar, se tu achar bom, eu leio. Coolface

(12/11/2014, 12:16)rapier Escreveu: Duvido que tenha.


Aposto que você já deve ter procurado por isso. Icon_rolleyes Icon_lol
Responder
 #13
(12/11/2014, 12:19)AngelGift Escreveu: Aposto que você já deve ter procurado por isso. Icon_rolleyes Icon_lol

Não. Na época que eu li o mangá, 2003-2004, era muito difícil achar doujin traduzido na internet. Não tinha nem onde procurar.

Além disso, por ser shoujo, provavelmente os doujins que tiver serão yaoi.
Responder
 #14
(12/11/2014, 12:22)rapier Escreveu: Além disso, por ser shoujo, provavelmente os doujins que tiver serão yaoi.

Cruzes! Eek
Responder
 #15
Nunca vi doujin (hentai) de Angel Sanctuary. E no início do século eu tinha feito site com doujins hentai.

E a obra original ser shoujo não indica necessariamente que haverá predominio de doujins yaoi. Depende mais da quantidade de bishounen no meio. O que não é pouco neste caso em questão.
Responder
 #16
(12/11/2014, 12:30)Zefiris Escreveu: Nunca vi doujin (hentai) de Angel Sanctuary. E no início do século eu tinha feito com site com doujins hentai.

Você tinha feito o quê?
Responder
 #17
(12/11/2014, 12:31)rapier Escreveu: Você tinha feito o quê?

Você foi mais rápido que meu edit. Eu coloquei um "com" a mais no meio.
Responder
 #18
Esses OVAS eu tenho em VHS, véi d+, mas não gostei, o mangá eu tenho quase completo e adorei, a história é muito boa, nos dias de hoje lembra supernatural. Os Ovas pegam em torno de 5% da história original, da pra sentir a pegada, mas muito de leve.

(12/11/2014, 12:15)AngelGift Escreveu: Não leio mangás, até hoje tô parado no cap 85 de Elfen Lied. HAHA!
No pc não consigo ler, as vezes tento, como no caso de skip beat, mas canso mesmo sendo uma obra boa. Prefiro no papel =)
Responder
 #19
(12/11/2014, 14:48)Ash_ Escreveu: No pc não consigo ler, as vezes tento, como no caso de skip beat, mas canso mesmo sendo uma obra boa. Prefiro no papel =)

Eu lia no celular quando a aula tava um saco.  HAHA!
Responder
 #20
Lembro pouco nos OVAS, mas lembro que na época era algo que achei divino, eu e minha ex namorada chegamos a frequentar forum de animes na época pra saber mais sobre o ova, procurar mangá na net e coisas do gênero, meu personagem favorito era o Setsuna, mas o Kira e a Alexiel eram personagens que me chamavam muita atenção também, até hoje me pergunto o motivo de não terem explorado melhor criando uma série ou lançando mais ovas se tinha história pra isso
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes