Ore Monogatari!!

Tópico em '2015' criado por martec em 09/11/2014, 13:05.
Páginas (22): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 22
212 respostas neste tópico
 #51
(09/04/2015, 10:49)llNoNickll Escreveu: E shoujo com casal é tão spoiler assim? Como comentei se em até KnT tem casal (alguns, por sinal) que é mestre na enrolação... porque esse não teria?

Votei. Apesar que isso nem entraria em spoiler, pois falar que shoujo terá casal entra na categoria de "esperando a batalha X nesse shounen" Icon_rolleyes

Concordo com você, mas continua sendo spoiler. Espera só a @ketolow, que adora spoilers, aparecer aqui que ela diz se é ou não. HAHA!
Responder
 #52
(09/04/2015, 10:49)llNoNickll Escreveu: Lembre-se que não tem só a Yamato de guria na obra (falta aparecer personagem ainda), então vai saber Coolface

E shoujo com casal é tão spoiler assim? Como comentei se em até KnT tem casal (alguns, por sinal) que é mestre na enrolação... porque esse não teria?

do jeito que o cara era tão negativo consigo que neh...
anyway... espero que não venha acontecer bullying...
Oops n tem como fazer bullying com esse cara... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Alías seria estranho outra garota sentir ciúmes de Rinko tbm...
hum... algo positivo.
e pelo jeito nem o Makoto é obstáculo.
Se bem que obstáculo deve ser o próprio Takeo a acreditar que a garota ta interessada nele.
Responder
 #53
Editei lá. Só esperar o @martec editar o quote com o ditado popular, pois pode ser considerado spoiler.


E fazer "bule" no Takeo tem que ter muita confiança HAHA!
Responder
 #54
(09/04/2015, 10:55)llNoNickll Escreveu: Editei lá. Só esperar o @martec editar o quote com o ditado popular, pois pode ser considerado spoiler.


E fazer "bule" no Takeo tem que ter muita confiança HAHA!

pra mim n tem problema...
até deu mais animo a continuar a assistir...

(09/04/2015, 10:55)llNoNickll Escreveu: E fazer "bule" no Takeo tem que ter muita confiança HAHA!

seria engraçado...
mas capaz dele sair correndo... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #55
(09/04/2015, 10:56)martec Escreveu: seria engraçado...
mas capaz dele sair correndo...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes

Eu não esperaria menos que isso Icon_lol Icon_lol
Spoiler: Zangief Kid  
Responder
 #56
(09/04/2015, 11:00)llNoNickll Escreveu: Eu não esperaria menos que isso Icon_lol Icon_lol
Link youtube: http://youtu.be/OD_7y7JvVgM?html5=1

n acho que Takeo faria isso...
a não ser que mexesse com a Rinko...
ai ta lascado... vai apanhar do Takeo e tanto...
Responder
 #57
Verdade. Ele é bem nice guy e partir para solução física só em algum extremo mesmo.

A personalidade dele é justamente um dos fatores que me prende na obra e as situações que ele se envolve por esse jeito se encaixam tão bem no meu tipo de humor que é difícil desagradar Icon_lol
Responder
 #58
(09/04/2015, 11:08)llNoNickll Escreveu: Verdade. Ele é bem nice guy e partir para solução física só em algum extremo mesmo.

A personalidade dele é justamente um dos fatores que me prende na obra e as situações que ele se envolve por esse jeito se encaixam tão bem no meu tipo de humor que é difícil desagradar Icon_lol

o anime acho que começou bem mesmo...
já que conseguiu transmitir bem a personalidade do cara.
Responder
 #59
(09/04/2015, 10:53)rapier Escreveu: Concordo com você, mas continua sendo spoiler. Espera só a @ketolow, que adora spoilers, aparecer aqui que ela diz se é ou não. HAHA!
Não vou nem ler. `-´
Responder
 #60
Pelo que vocês tão falando e na descrição do anime, e também a temática "diferente", assistirei este.
Responder
Páginas (22): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes