Ore Monogatari!!

Tópico em '2015' criado por martec em 09/11/2014, 13:05.
Páginas (22): 1 2 3 4 5 ... 22
212 respostas neste tópico
 #21
(03/04/2015, 21:13)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/m_7u3UknLUg?html5=1

Música da ED.
Isso é a ending mesmo? Pensei que fosse a opening.
Responder
 #22
(03/04/2015, 22:56)ketolow Escreveu: Isso é a ending mesmo? Pensei que fosse a opening.

É a OP, acabei de confirmar aqui.
Responder
 #23
´serio, só dar pra sentir pena do cara Icon_lol coitado, beleza física importa mto heim kkkk
Responder
 #24
Tinha bastante hype por essa estreia mas acabou que o fator "cômico" foi forçado as fuck.
Se o anime se baseia nesse fail para se sustentar, não tem nada para se esperar disso aqui.
Mas ainda sim continuarei como sempre...
Responder
 #25
Ore Monogatari EP01
Como previsto, adorei. O episódio passou muito rápido!
Gostei de todos os personagens, principalmente do feioso. Não achei a comédia forçada, só a aparência dele que aumenta algumas cenas, mas eu gosto desse tipo de humor.
Achei engraçado o Oiacz dizer por aí que achou o humor do primeiro episódio "forçado e exagerado". Pra quem gosta de D-Frag e Kore wa, acho que HAHA! 
O mais legal é ver ele sendo masoquista, achando que a moça já tá gostando do amigo, quando ela, na verdade, parece nem estar dando muita bola para ele. 
Responder
 #26
EP01

interessante a história.
entendo o Takeo confundir que a Rinko estaria apaixonado pelo Makoto.
gostei da garota, se bem que deve ser difícil existir garota do tipo na vida real, bem é ficção.

(08/04/2015, 23:43)Oiacz Escreveu: Tinha bastante hype por essa estreia mas acabou que o fator "cômico" foi forçado as fuck.
Se o anime se baseia nesse fail para se sustentar, não tem nada para se esperar disso aqui.
Mas ainda sim continuarei como sempre...

entendo... garota é idealizado demais.
não vou dizer que não exista na real, mas vivenciando a vida real neh... é complicado.

(09/04/2015, 00:06)ketolow Escreveu: O mais legal é ver ele sendo masoquista, achando que a moça já tá gostando do amigo, quando ela, na verdade, parece nem estar dando muita bola para ele. 

isso é normal. O cara achar que ta usando ele para aproximar do amigo.
Responder
 #27
(09/04/2015, 02:57)martec Escreveu: isso é normal. O cara achar que ta usando ele para aproximar do amigo.
Mas ele tem motivos para desconfiar, já que isso já aconteceu várias vezes antes. Cry 
Responder
 #28
(09/04/2015, 03:14)ketolow Escreveu: Mas ele tem motivos para desconfiar, já que isso já aconteceu várias vezes antes. Cry 

ele ta agindo normal.
pessoalmente quem ta agindo forçadamente na história toda é a garota.
o cara n tem culpa no meu ponto de vista.

Pessoalmente é normal ele desacreditar em romance.
Responder
 #29
(09/04/2015, 03:17)martec Escreveu: ele ta agindo normal.
pessoalmente quem ta agindo forçadamente na história toda é a garota.
o cara n tem culpa no meu ponto de vista.

Pessoalmente é normal ele desacreditar em romance.
Mas eu não tô julgando o comportamento dele. 
A moça é bem ingênua e não sabe como agradecer pelo que ele fez por ela, então tá agindo de maneira bem conto de fadas. 
Responder
 #30
(09/04/2015, 03:21)ketolow Escreveu: A moça é bem ingênua e não sabe como agradecer pelo que ele fez por ela, então tá agindo de maneira bem conto de fadas. 

pois é totalmente conto de fada.
quero ver na real quanto % das garotas iria apaixonar, se deparar com o mesmo caso na vida real e sair fazendo bolo etc.
Se fosse Makoto que tivesse ajudado a garota faria totalmente sentido. Mas como não é neh... Pessoalmente é difícil de engolir ainda mais vivenciando como é na vida real.
Responder
Páginas (22): 1 2 3 4 5 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes