Ore Monogatari!!

Tópico em '2015' criado por martec em 09/11/2014, 13:05.
Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22
212 respostas neste tópico
 #201
esse anime é tão fofo.... depois de assistir ele eu fiquei tipo obcecada em colecionar o mangá mas meu dinheiro só deu até o volume 5. amo o chara design, a trilha sonora é ok e a animação é fofa. não tenho nada a falar sobre a história além de que ela é fofa. eu gostei muito desse anime mesmo mais pelo jeito que o casal interage
Responder
 #202
Acabei de ver.
Achei bem bonitinho, principalmente pelo fato do protagonista ser bem diferente do usual, o que faz com que a série tenha uma proposta bem diferenciada. Na realidade, a melhor parte do anime é o Takeo (o protagonista), muito divertido kkkkkkkkk

Achei muito bonitinha a menina que gostava do Suna...pena que ele não ficou com ela.


Se fosse para dar uma nota, seria 7,6 , mas como o MAL não tem como dar nota quebrada, lá fica 8.
Responder
 #203
Dropei no episódio 8, mas pretendo retomar.
Responder
 #204
Muito fofo apesar de estranho não quero nem imaginar como seria o rala e rola do casal...   booty
Nota 8.
Responder
 #205
(14/03/2018, 21:25)Doug Escreveu: Muito fofo apesar de estranho não quero nem imaginar como seria o rala e rola do casal...   booty
Nota 8.

Caracas... eu já me fiz essa pergunta, e não consigo nem imaginar.
Responder
 #206
Na época eu assisti os primeiros episódios, parei não sei por qual motivo.
Recentemente eu peguei para terminar, pensei que tinha comentado aqui porque é bastante bom. Pena que apesar de ser "popular" não teve outra temporada.
Responder
 #207
Quando comecei a ver não tinha expetativas nenhumas, mas olha a fofura!
Que melhor amigo incrível e que namorada atenciosa.

Isso é que é pegar o crush, realmente.
Todas as semanas era sempre uma bolinha de surpresa, esse anime.
Para quem gosta de um bom shoujo, simples e fofo, este é o ideal.
Responder
 #208
Esse é um dos poucos animes do gênero que gosto.  main é comedia
Responder
 #209
Achei que seria tosco, mas me surpreendeu. Casal meigo
Responder
 #210
Terminei esse recentemente, continuando minha vibe de shoujo e realmente adorei, eu acho que foi muito por conta do Takeo, sinto que não vou encontrar outro Takeo em outros shoujo. O relacionamento começa logo cedo e logo vai mostrando o dia a dia dos dois e as provações que eles tem que ter, sempre num tom super comfy e divertido. Tirando algumas amigas da yamato, as meninas são sempre bem tímidas, mas são em níveis diferentes, vou ter que ler o mangá depois pre encerrar, emfim, passou bem rápido os episódios pra minha grata surpresa.

A irmã do Suna é muito boa.
[Imagem: zmE8kG7.jpg]

Adoro esse visual, mas a personalidade nem tanto.
[Imagem: ipU0MkZ.jpg]
Responder
Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes