Beck

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
61 respostas neste tópico
 #41
Assisti faz tempo, não sei se consigo comentar bem sobre, mas sei que gostei muito quando assisti, vi em poucos dias, só achei paia mais para o final quando começou aparecer uns problemas com a banda e com aquele guitarrista que é irmão da dona que o protagonista gosta, musicas fodas, principalmente a ending, gosto do processo de evolução do protagonista quando ele está aprendendo a tocar, quando se está aprendendo um instrumento musical é mais ou menos assim mesmo.
Responder
 #42
Antigamente eu pensava que era uma pena não terem animado a história toda, e o que animaram ter sido com uma produção tão pobre, mas depois que eu li o restante... mudei de ideia.
Não gostei muito da zona de "máfia" que a história se tornou.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #43
Eu prefiro o começo do Beck quando o vocalista da banda é o negão e eles tocam mais rap metal. Após a entrada do Koyuki as músicas não me agradaram mais pois eles começam tocar coisas mais melosas como a Full Moon Sway e Slip Out. Mesmo assim terminei. Foi um anime musical muito influente na época.
Responder
 #44
Acho que é um dos animes que mais reassisti do início ao fim.
Uma pena não sair o mangá no Brasil. E praticamente já desisti de ver o resto da história em Anime.
Mas que seria muito bom, seria.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #45
(20/06/2020, 22:31)Roxas Escreveu: Beck a pessoa tem que passar da barreira dos primeiros episódios pra gostar. Provavelmente algumas pessoas que já concluíram achariam que ele é "injustiçado" se ele for criticado só com base nesse começo um pouco mais lento.

Sim, dos primeiros 27. HAHA! Aqui felizmente temos muitos elogios a esse anime, só ler o tópico.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #46
(20/06/2020, 22:26)PaninoManino Escreveu: Os dois são da mesma época e inspirados na mesma vibe.

E eu, que na época já conhecia o mangá e pagou para me enviarem DVDs com os episódios e baixei a trilha sonora na conexão discada.

Nossa, fiz muito isso. Baixar as 1001 versões Moon on the Water. Icon_lol
Responder
 #47
(20/06/2020, 22:34)Makoto-kun Escreveu: Nossa, fiz muito isso. Baixar as 1001 versões Moon on the Water. Icon_lol

Tentou aprender a tocar?
Na época aproveitei o ânimo que o anime deu para tentar aprender um pouco com o violão da minha irmã mas não deu. Nunca consegui entender até hoje como é que você faz som sair daquelas cordas.
Responder
 #48
(20/06/2020, 22:48)PaninoManino Escreveu: Tentou aprender a tocar?
Na época aproveitei o ânimo que o anime deu para tentar aprender um pouco com o violão da minha irmã mas não deu. Nunca consegui entender até hoje como é que você faz som sair daquelas cordas.

Icon_lol Icon_lol

Tentei não! Eu até arranhava alguma coisa no violão do meu pai, mas arranjar as cifras de música de anime era muito difícil naquela época. Não sei se hoje é mais fácil, mas nem violão tenho mais.
Responder
 #49
(20/06/2020, 23:15)Makoto-kun Escreveu: Icon_lol Icon_lol

Tentei não! Eu até arranhava alguma coisa no violão do meu pai, mas arranjar as cifras de música de anime era muito difícil naquela época. Não sei se hoje é mais fácil, mas nem violão tenho mais.

Suspeito que se fosse um baixo talvez eu tivesse aprendido a tocar um pouco.
Com o passar dos anos "senti" que eu tinha mais interesse em baixo, e parece mais simples de usar e fazer funcionar.
Responder
 #50
(06/01/2021, 12:24)gangrena Escreveu: Mais intrigante descobrir:
Spoiler: revelação  
Beck é o nome do cachorro  Icon_lol

Aquilo é mesmo um cachorro? HAHA!
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes