BlazBlue: Alter Memory

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 01:00.
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
88 respostas neste tópico
 #51
(24/06/2014, 11:58)jihox Escreveu: A Noel nunca me agradou muito, mas ela é bonita e essa saia curta com a meia indo acima do joelho é uma combinação perigosamente boa.

A Noel é bonita de cabelo solto.



Você está elogiando tudo o que não é do anime em si, pois veio do jogo... Coolface

(24/06/2014, 11:58)jihox Escreveu: O Ragna dispensa elogios. A arma dele é maneira e o cara é o clássico "tenho vários cintos na roupa, logo sou fodão". Pelo menos não tem cintos d+.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: i3OaprPJ5qzS0.jpg]

Pelo menos não é cosplay da

[Imagem: UfmiXbU.jpg]
Responder
 #52
(24/06/2014, 12:05)rapier Escreveu: Você está elogiando tudo o que não é do anime em si, pois veio do jogo... Coolface

Claro, eu já disse que achei o anime uma bosta, então só restava prestar algo que não fosse anime.

Tu queria que eu elogiasse os efeitos do Jin usando o gelinho dele? Eu me recuso a postar o gif daquela cena.
Responder
 #53
(24/06/2014, 12:12)jihox Escreveu: Tu queria que eu elogiasse os efeitos do Jin usando o gelinho dele? Eu me recuso a postar o gif daquela cena.

http://anime-forum.info/showthread.php?t...6#pid10266
Responder
 #54
Tentando terminar BlazBlue agora (Ontem terminei Black Bullet).
Dói mais ler a legenda da Commie do que assistir o anime em si...

Facepalm
Responder
 #55
O anime seria bom se não fosse em slow motion.
Responder
 #56
(15/08/2014, 23:21)Knuckles Escreveu: O anime seria bom se não fosse em slow motion.

Blazblue não é em "slow motion". Mas caso você queira ver animes assim, posso te recomendar uns projetos do @Zefiris.
Responder
 #57
(15/08/2014, 21:44)Oiacz Escreveu: Tentando terminar BlazBlue agora (Ontem terminei Black Bullet).
Dói mais ler a legenda da Commie do que assistir o anime em si...

Facepalm

É a menos pior que tem dos gringos, te garanto. É que a funimation não estava tão melhor.



(15/08/2014, 23:25)rapier Escreveu: Blazblue não é em "slow motion". Mas caso você queira ver animes assim, posso te recomendar uns projetos do @Zefiris.

Não é em slow motion, nem em normal motion, nem em fast motion.
Responder
 #58
(15/08/2014, 23:38)jihox Escreveu: É a menos pior que tem dos gringos, te garanto. É que a funimation não estava tão melhor.

Sim, eu sei... é a menos pior para BlazBlue... a que ponto chegamos, Commie sendo a única opção Facepalm
Responder
 #59
(15/08/2014, 23:44)Oiacz Escreveu: Sim, eu sei... é a menos pior para BlazBlue... a que ponto chegamos, Commie sendo a única opção Facepalm

Mas sempre tem outra opção: fansub nenhum. Pra que tu tá assistindo isso? Tanto anime bom aí pra tu hatear e você tá vendo um ruim? Coolface
Responder
 #60
(15/08/2014, 23:46)jihox Escreveu: Mas sempre tem outra opção: fansub nenhum. Pra que tu tá assistindo isso? Tanto anime bom aí pra tu hatear e você tá vendo um ruim? Coolface

Oiacz Rule nº1: Sempre terminar o que começa, a menos que seja Shaft.
Oiacz Rule n°2: Começar tudo que existe, menos Yaoi.

Oiacz Rule nº3: Quase nunca quebrar a regra nº1. Icon_rolleyes
Responder
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes