BlazBlue: Alter Memory

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 01:00.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
88 respostas neste tópico
 #21
(25/12/2013, 21:05)rapier Escreveu: Não achei o anime ruim, só mal animado. Mas não foi bom. Só vale a pena vê-lo se o BD tiver melhorias na animação. Ao - tinha bons personagens e boa OST.

Traduzindo a sua colocação...

"Não achei o anime ruim, só péssimo. Mas não foi bom. Só vale a pena vê-lo se o BD for outro anime. Ao - tinha bons personagens e boa OST."
Responder
 #22
(25/12/2013, 22:33)jihox Escreveu: Traduzindo a sua colocação...

"Não achei o anime ruim, só péssimo. Mas não foi bom. Só vale a pena vê-lo se o BD for outro anime. Ao - tinha bons personagens e boa OST."

Não entendo de onde má animação obrigatoriamente torna um anime ruim. Raimu é mal feito e é ótimo, Ebichu também. O problema é que Blazblue não gera amor nem ódio, mas sim indiferença.

Tudo que já era do jogo, os personagens e OST, ficaram OK no anime, mas o que a Hoods devia fazer, que era história e animação, ficou ruim.

E no fansub mesmo temos um caso onde o "BD", no caso o DVD, é "outro anime": Tsukuyomi.
Responder
 #23
(25/12/2013, 22:35)rapier Escreveu: Não entendo de onde má animação obrigatoriamente torna um anime ruim. Raimu é mal feito e é ótimo, Ebichu também.

Má animação obrigatoriamente torna um anime ruim se ele for baseado em lutas, o que é o caso de BlazBlue.
Responder
 #24
(25/12/2013, 22:37)jihox Escreveu: Má animação obrigatoriamente torna um anime ruim se ele for baseado em lutas, o que é o caso de BlazBlue.

BlazBlue anime é baseado em baseado. Gênero principal é lombra, não ação. Amanhã eu vou classificá-lo justamente nestes gêneros.
Responder
 #25
Gostei do anime ate, mas tem melhoes
Responder
 #26
(26/12/2013, 20:30)BHRG Escreveu: Gostei do anime ate, mas tem melhoes

Mtos Icon_lol
Responder
 #27
Era melhor ter ido ver o filme do pelé.
Responder
 #28
Quem joga jogos de luta sempre vai querer ver o máximo de material possível sobre a obra (um exemplo triste é Tsukihime), até porque nos jogos a história passa meio batida se você vai jogar muito a sério.

Então fui assistir Blaz blue, mas mesmo assim não entendi nada também.
Responder
 #29
(16/02/2014, 10:15)DK666 Escreveu: Quem joga jogos de luta sempre vai querer ver o máximo de material possível sobre a obra (um exemplo triste é Tsukihime), até porque nos jogos a história passa meio batida se você vai jogar muito a sério.

Então fui assistir Blaz blue, mas mesmo assim não entendi nada também.

Nem você que jogou o jogo entendeu? Então o anime realmente falhou nessa parte.
Responder
 #30
Anime aborta uma história interessante, dá pra saber que tem uns androides, e tem um vilão ultra foda que conseguiu confundir deuses com fórmulas. O que gostei foi os traços e os personagens, fora isso eu fiquei tentando entender o que o anime permitiu, isso foi feito exclusivamente pra quem jogou. Como acho que daria uma boa história gostaria de novas temporadas, o que não vai ter. Por todos defeitos do anime eu dou nota 2/10 apesar de reconhecer que tem grande potencial.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes