Animes que você sempre quis que saíssem?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por ATXSempai em 08/11/2014, 20:59.
Páginas (14): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14
132 respostas neste tópico
 #81
(16/11/2014, 23:12)ivanzinhotr Escreveu: (manhwa não ganha anime né? =/)

Freezing não era manhwa?
Responder
 #82
(19/11/2014, 16:59)TheOverlord Escreveu: Freezing não era manhwa?

Não.
Responder
 #83
(19/11/2014, 17:05)Metroid Escreveu: Não.

Vi aqui agora, os criadores são coreanos mas foi serializado no Japão mesmo.



EDIT: Aproveitando o post, vi aqui o tópico novo de Rokka no Yuusha, li a sinopse, e me lembrei imediatamente do RPG The 7th Saga do SNES. A história de 7th Saga, resumidamente, é que um rei-herói treina sete aprendizes por 5 anos e depois os manda em uma quest para buscar sete runas. O diferencial do jogo é que você escolhe qual dos aprendizes controlar, e eles são completamente diferentes um do outro: um cavaleiro, um clérigo, uma elfa, um anão, um demônio, um robô (!) e um alien (!!); a escolha do personagem influencia com quais outros heróis você pode interagir (o clérigo nunca aceita o demônio na party, por exemplo), e a cada "new game" o jogo escolhe um dos heróis aleatoriamente pra ser um traidor que quer eliminar todos os outros aprendizes com a ajuda de um bounty hunter overpower.

Acho que daria pra fazer um anime bem decente aproveitando essa premissa aí.
Responder
 #84
Pensando, o único que me vêm a cabeça é uma continuação de Baccano! mesmo.
Acho que a maioria dos mangás que eu acompanho uma hora ou outra vão ganhar anime, por isso nem me esquento muito.
Q e No Guns Life da Ultra Pulo fuderosa teriam bastante potencial para anime, principalmente o primeiro, mas ainda é muito cedo para isso.
Responder
 #85
Tem uma obra recente do Miura que daria um bom anime/ova : Gigantomakhia.

[Imagem: dTJLPqA.jpg]
Responder
 #86
(28/01/2015, 20:19)Metroid Escreveu: Tem uma obra recente do Miura que daria um bom anime/ova : Gigantomakhia.


Tu quis dizer Lolitomakhia rsrsrs. Acho bem difícil hein. Ele não vendue la essas coisas e os fanboys de Berserker e hater dessa obra. Pelo menos vai ser lançado aqui no Brasil o mangá.
Responder
 #87
(28/01/2015, 20:21)skarpzinho Escreveu: Tu quis dizer Lolitomakhia rsrsrs. Acho bem difícil hein. Ele não vendue la essas coisas e os fanboys de Berserker e hater dessa obra. Pelo menos vai ser lançado aqui no Brasil o mangá.

Não vi ninguém odiando isso. É praticamente a mesma coisa que Berserk, só que trocentos mil anos no futuro caótico.
Responder
 #88
(28/01/2015, 20:25)Metroid Escreveu: Não vi ninguém odiando isso. É praticamente a mesma coisa que Berserk, só que trocentos mil anos no futuro caótico.

a eu vi, li altos posts do tipo "Miura foi sugado pelo Moe". Miura parou Berseker para assistir K-on, Miura agora faz mangá de fadas" e por ai vai.
Responder
 #89
(28/01/2015, 20:21)skarpzinho Escreveu: Tu quis dizer Lolitomakhia rsrsrs. Acho bem difícil hein. Ele não vendue la essas coisas e os fanboys de Berserker e hater dessa obra.

É só ignorar e fazer anime mesmo assim. Todas as tentativas de fazer anime de Berserk fracassaram, logo deve ser mais fácil esse mangá aí fazer mais sucesso em versão anime.
Responder
 #90
(28/01/2015, 20:28)skarpzinho Escreveu: a eu vi, li altos posts do tipo "Miura foi sugado pelo Moe". Miura parou Berseker para assistir K-on, Miura agora faz mangá de fadas" e por ai vai.

Icon_lol

Quanto argumento "bom". Fadas Berserk tem ao montes, e devem ter fumado muito erva pra ter visto moe em Gigantomahkia.
Responder
Páginas (14): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes