Animes que você sempre quis que saíssem?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por ATXSempai em 08/11/2014, 20:59.
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14
132 respostas neste tópico
 #71
(14/11/2014, 00:07)rapier Escreveu: A produtora, pois filler custa dinheiro. A produtora provavelmente tentaria resumir pra 12-13 episódios em vez de botar filler e fazer 24-26.


desconhece one punch man né. depois da uma olhada num capítulo random de batalha, é praticamente um flip card. Imagina em animação. Não tem conteúdo nem para uma OVA de 40min.
Responder
 #72
Eu acho que seria legal uma continuação para o anime de Air Gear , já que o mangá está bem avançado... 
Apesar de gostar tenho preguiça de ler :/
Acho que também assistiria uma continuação de Mirai Nikki e uma continuação para Tokyo Ravens não seria ruim também

PS: Esqueci de citar Danganronpa , queria ver eles saindo para ver como o mundo ficou...
Responder
 #73
(16/11/2014, 22:00)afujiibr Escreveu: Acho que também assistiria uma continuação de Mirai Nikki

Não tem necessidade alguma de ter continuação pra isso. Não acho que teria cabimento.
Responder
 #74
(16/11/2014, 22:01)rapier Escreveu: Não tem necessidade alguma de ter continuação pra isso. Não acho que teria cabimento.

Talvez ele como deus criando um mundo novo , outro desafio ,não sei... 
Responder
 #75
(16/11/2014, 22:02)afujiibr Escreveu: Talvez ele como deus criando um mundo novo , outro desafio ,não sei... 

E tem mais coisa no mangá? Achei que acabava no Redial.
Responder
 #76
(16/11/2014, 22:00)afujiibr Escreveu: Eu acho que seria legal uma continuação para o anime de Air Gear , já que o mangá está bem avançado... 
Apesar de gostar tenho preguiça de ler :/
Acho que também assistiria uma continuação de Mirai Nikki e uma continuação para Tokyo Ravens não seria ruim também

PS: Esqueci de citar Danganronpa , queria ver eles saindo para ver como o mundo ficou...


Air Gear terminou com a Ova de kogarasumaru vs Sleeping Forest. Caso tenha alguma animação, no máximo seria uma ou duas ovas.  Se bem que o Kazu vs Nike é a melhor luta do mangá. TOTAL EPIC.
Sobre Mirai Nikki, não tem como ter conitnuação de algo que foi completado. o aniem de Mirai Nikki, juntou tanto a obra original quanto o seu spin-off, sem contar que tem uam ova do paradox, que é um épilogo da obra ( me corrige se estou errado)
Responder
 #77
The Breaker: New Waves (manhwa não ganha anime né? =/)
Minamoto-kun Monogatari (tenho esperanças que algum dia em algum lugar façam um anime disso)
Dragons Rioting
Girls of the Wild's (manhwa não ganha anime né? =/²)
GE: Good Ending
Kimi no Iru Machi (aqui vai meu protesto, pois o anime que fizeram disso ficou um lixo, tinham que fazer do zero sem pular 2 arcos como fizeram com a aquela merda.)
Prison School (O Rapier disse que vão fazer, estou no aguardo hehe)
Tadashikunai Renai no Susume (não custa sonhar)

Acho que minha lista não mudou muito desde meu tópico de apresentação.
Responder
 #78
(16/11/2014, 23:12)ivanzinhotr Escreveu: Prison School (O Rapier disse que vão fazer, estou no aguardo hehe)

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=477
Responder
 #79
(16/11/2014, 23:12)ivanzinhotr Escreveu: The Breaker: New Waves (manhwa não ganha anime né? =/)
Minamoto-kun Monogatari (tenho esperanças que algum dia em algum lugar façam um anime disso)
Girls of the Wild's (manhwa não ganha anime né? =/²)
GE: Good Ending


GE e minamoto ja comentei em virar anime. the breaker é manwha, já o caso de girlswilds é um pouco diferente, pois é um webtoon, é uma pequena derivação mas nenhum os dois irão gnahar anime, só com um milagre dos milagres para acontecer. 
Caso um dia milagre ocorra, preferiria tower of God e Feng Shen ji.
Responder
 #80
(16/11/2014, 22:17)AngelGift Escreveu: E tem mais coisa no mangá? Achei que acabava no Redial.

E acaba, se tiver continuação daquilo ali só se for hentai ou como o yuki desvia das facadas da yuno toda vez que uma dona chega perto dele, salvando a vida da dona ao mesmo tempo e acalmando a yuno.
Responder
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes