Animes que você sempre quis que saíssem?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por ATXSempai em 08/11/2014, 20:59.
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14
132 respostas neste tópico
 #61
(13/11/2014, 21:57)rapier Escreveu: Shoujo puro não vende mais no Japão e em canto algum. As donas atualmente preferem comprar coisas mais voltadas pro yaoi.

mercado é triste mesmo, em questão de popularidade seria uma porrada de animes shoujos, mas é o consumo que fala mais alto, então temos uma porrada de enlatado para ser vendido.

(13/11/2014, 22:08)Shyboy Escreveu: One Punch man seria tosqueira, poderia resumir a porra toda em 2 ovas no máximo. (O original)
Yotsubato eu queria ver um anime, tem estória pra 24 ep de pura pn, mas veria sem problemas.


eu pensei o mesmo, One Punch man só é famoso pela sua estética e paródia, o mangá mesmo é quase um flip cart, não tem como fazer um anime de 1cour nele.

Sobre Yotusabato,ops err.... escrevi errado, kamisama; o autor deixou claro que não quer animação de sua obra. Fico até pensando se ele gnaha um anime tosco, o povo do 4chan derrubaria um monte de site japoneses de puro rage hsuahaus, não se pode mecher com uma divindade né.
Responder
 #62
(13/11/2014, 22:22)skarpzinho Escreveu: Sobre Yotusabato,ops err.... escrevi errado, kamisama; o autor deixou claro que não quer animação de sua obra. Fico até pensando se ele gnaha um anime tosco, o povo do 4chan derrubaria um monte de site japoneses de puro rage hsuahaus, não se pode mecher com uma divindade né.

Oras, anime filantrópico, bota o povo do 4chan pra pagar o anime Sorrisão
Responder
 #63
(13/11/2014, 22:22)skarpzinho Escreveu: Sobre Yotusabato,ops err.... escrevi errado, kamisama; o autor deixou claro que não quer animação de sua obra. Fico até pensando se ele gnaha um anime tosco, o povo do 4chan derrubaria um monte de site japoneses de puro rage hsuahaus, não se pode mecher com uma divindade né.

Eles não fazem esse tipo de coisa. Eles reagem de um jeito mais sutil.

Por exemplo, quando os japas viram o cartum de Aku no Hana, eles fizeram milhares de preorders nos sites. No prazo final de cancelamento da preorder, eles cancelaram, fazendo a empresa encomendar a prensagem de milhares de mídias para nada. Já vi fotos de algumas dezenas de BDs de Aku no Hana jogados no lixo como se fossem CDs do AKB48, mas não sei mais onde tem.
Responder
 #64
(13/11/2014, 22:08)Shyboy Escreveu: One Punch man seria tosqueira, poderia resumir a porra toda em 2 ovas no máximo. (O original)
Yotsubato eu queria ver um anime, tem estória pra 24 ep de pura pn, mas veria sem problemas.

Poderia dar certo se deixassem mais explicita a comédia do que a ação. Então, como anime de comédia, não vejo como ele poderia ser um anime ruim.
Responder
 #65
(13/11/2014, 23:46)ATXSempai Escreveu: Poderia dar certo se deixassem mais explicita a comédia do que a ação. Então, como anime de comédia, não vejo como ele poderia ser um anime ruim.

Umm, comédia no .gif se resume a poker faces, não vejo como isso resultaria em tempo, para que a obra corresse sem filler em 1 cour.
Responder
 #66
(13/11/2014, 23:50)Shyboy Escreveu: Umm, comédia no .gif se resume a poker faces, não vejo como isso resultaria em tempo, para que a obra corresse sem filler em 1 cour.

E quem se preocupa com Filler em anime de comédia?
Responder
 #67
(13/11/2014, 23:59)ATXSempai Escreveu: E quem se preocupa com Filler em anime de comédia?

Filler é ruim enquanto existir.

Se daria pra fazer em 2 ovas, pra que fazer 1 cour, era melhor fazer uma obra original de pn.
Responder
 #68
(13/11/2014, 23:59)ATXSempai Escreveu: E quem se preocupa com Filler em anime de comédia?

A produtora, pois filler custa dinheiro. A produtora provavelmente tentaria resumir pra 12-13 episódios em vez de botar filler e fazer 24-26.
Responder
 #69
(14/11/2014, 00:06)Shyboy Escreveu: Filler é ruim enquanto existir.

Se daria pra fazer em 2 ovas, pra que fazer 1 cour, era melhor fazer uma obra original de pn.


não acho que filler em One punch man seria ruim, ruim seria filler "comédia", eles poderiam ampliar a obra com os personagens secundários e introduzindo novos no enredo já inexistente da obra.
Responder
 #70
(14/11/2014, 00:07)skarpzinho Escreveu: não acho que filler em One punch man seria ruim, ruim seria filler "comédia", eles poderiam ampliar a obra com os personagens secundários e introduzindo novos no enredo já inexistente da obra.

Sim, estória -1 que o .gif tem.

Se prolongasse as batalhas enrolando aqui e ali, ainda assim daria 2 ep. Se fosse pra fazer rodar o .gif seria complicado ter frames pra 2 ep. Coolface
Responder
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes