Animes que você sempre quis que saíssem?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por ATXSempai em 08/11/2014, 20:59.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
132 respostas neste tópico
 #121
(08/11/2014, 22:06)skarpzinho Escreveu: poxa até agora nao achei uma opinião boa sobre o tema :/ bom, de animação eu tenho uma porrada de mangás que eu gostaria de ver em anime, se é q já tem anime sei la, vou postando aqui enquanto eu me lembro.

Area D é um anime possível, quase certeza.
novo mangá do divoso Oh great Biorg Trinity
Gostaria de ver minha musa Garami em animação, falo de Kiba no Tabishounin
Miyamoto Monogatari  pra peversão
Lendo recentemente I'm a Hero, até que ficaria legal
Kamisama no Iutori vai passar o live action dia 15 porém ele animação ficaria legal tb. Provável que a segunda parte do mangá seja em animação.
Edit:Again seria uma boa pedida mas nunca que ganharia animação, tema ouedan hauhasu.
Dorohedoro para geral pirar na insanidade 
Tate no Yuusha pq dungeon ni ganhou animação e ele não -.-' isso é preconceito.
Já que tá nesse hype de trazer mangás antigos, até q poderia ter uma animação de BioMeat: Nectar
Ajin é outro que tenho certeza q futuramente ganha animação.
Como a @ketolow citou um de romance, me lembrei de Good Ending , merecidíssmo uma animação
Iris Zero é outro de romance que seria uma ótima animação.
se Ana Satsujin ganhar animação, eu juro, saio pelado na rua, já tive dificuldade em popularizar o mangá aki em terra tupinikins (yandere é vida).
Homunculus é clássico, e parece q ele não tem anime né
Seitei no Hekigan apenas para dizer kawaii ^^
Gakkou Gurashi  , nem comento nada hasuhasu
para fechar (por enquanto), deixo Mahou Shoujo Site, para todo mundo esquecer madoka mágica ^^ ou odiar a animação dele huashau


PS: não vou citar manhua e manwha ( sei la como se escreve) e webtoons, ja q é apenas mangás, mas teria uma porrada deles q eu gostaria em animação tb.
ps²: mals, minha lista tá bem  aleatória, só penso quero anime e cito, os mangás estão em negritos.

é isso mesmo sou tãoforever alone que estou quotando eu mesmo :v
EU sou Profeta u.u dos que pedi para ganharem anime. Gakkou Gurashi e Ajin ganharam anime *------*
Responder
 #122
Acho que um anime baseado no jogo "Alice Madness Returns" seria foda. Poderia ser feito um anime de uns 12 episódios fácil! 
Responder
 #123
Não custa nada ter esperança de uma adaptação decente em anime de Citrus. Pena que seja pouco provável. Okay 
1 usuário curtiu este post: BinSlashBash
Responder
 #124
(19/07/2015, 22:29)Blanky Escreveu: Não custa nada ter esperança de uma adaptação decente em anime de Citrus. Pena que seja pouco provável. Okay 

Sim, Citrus merecia uma animação do mesmo nível do mangá, porém, só tem 17 capítulos, dá pra fazer no máximo um OVA disto, alias, se o @rapier permitir, podemos abrir uma thread deste mangá para debatermos muito sobre como o povo abusa da pobre da Yuzu.
Responder
 #125
(19/07/2015, 23:14)BinSlashBash Escreveu: Sim, Citrus merecia uma animação do mesmo nível do mangá, porém, só tem 17 capítulos, dá pra fazer no máximo um OVA disto, alias, se o @rapier permitir, podemos abrir uma thread deste mangá para debatermos muito sobre como o povo abusa da pobre da Yuzu.

Eu sempre permito tópicos oficiais de obras. Você pode abrir o tópico agora. O que eu deleto são tópicos de Orkut.
Responder
 #126
(19/07/2015, 23:15)rapier Escreveu: Eu sempre permito tópicos oficiais de obras. Você pode abrir o tópico agora. O que eu deleto são tópicos de Orkut.

Okay, vou providenciar
Responder
 #127
(19/07/2015, 23:14)BinSlashBash Escreveu: Sim, Citrus merecia uma animação do mesmo nível do mangá, porém, só tem 17 capítulos, dá pra fazer no máximo um OVA disto.

Se seguir o mesmo padrão de MonMusu, lá pelo cap. 25 deve sair alguma coisa relacionada. Mas também se for para ter uma adaptação fail é melhor que fique assim mesmo...
Responder
 #128
eu queria um anime de maga tsuki e um de "Majo to Houki to Kurobuchi Megane" (esse acho que poderia ser um desse de 3 minutos)

e um de senjou no valkyria 3 (sim, eu sei que tem ovas), maas a história do jogo inteiro é legal . Icon_mrgreen
Responder
 #129
Queria um anime filantrópico não-filler de Shaman King ou de Ultimo
Responder
 #130
Depois de ver os dois filmes do John Wick fiquei pensando que poderia ser show se isso virasse anime! Os filmes são muito bons.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes