Animes que você sempre quis que saíssem?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por ATXSempai em 08/11/2014, 20:59.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
132 respostas neste tópico
 #111
(01/04/2015, 14:54)Israfil Escreveu: Pensando em jogos eu adoraria um anime de Suikoden II ou então um de Valkyrie Profile, pois são meus jogos favoritos. Nunca vai acontecer e nem sei se faria sucesso, mas posso dizer que morreria feliz XD~

Anime de Valkyrie 1... primeiro teria que escolher quais personagens entrariam no anime, depois quais dungeons... Grandes chances de não dar certo.
Responder
 #112
Suikoden II entraria nesse mesmo aspecto, afinal não acho que 108 personagens seria algo viável Icon_lol
Responder
 #113
A segunda metade de berserk.
Responder
 #114
(01/04/2015, 16:14)Ash_ Escreveu: A segunda metade de berserk.

Praticamente impossível pelos motivos já falados em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=485.
Responder
 #115
Mangá de Blood Alone merecia anime. História da relação entre um cara e uma jovem vampiresa.


E o jogo Shinigami no Kiss wa Wakare no Aji podia virar um anime de drama simpático ao seguir a rota da jovem shinigami. Acaba em morte, mas antes morrer comendo uma loli, do que passar a vida comendo comida com prazo de validade vencida.
Responder
 #116
Meu sonho é um remake de Claymore Icon_mrgreen Icon_mrgreen
Responder
 #117
Vou guardar aqui a lista de joseis bonitíssimos que me deixarão em paz se receberem adaptações:
Sono Saki no Fuukei, Copernicus no Kokyuu, Shibou to Iu Na no Fuku wo Kite, River's Edge e Ningen Konchuuki.
Além do clássico Koizora, claro. É tão popular que parece até estranho ainda não terem animado, grr.
Responder
 #118
(01/04/2015, 14:39)skarpzinho Escreveu: ja tem o Advent children, para que mais.

E o Last Order. Mas acho que ela tá querendo anime que pegue a história do jogo mesmo.
Responder
 #119
(26/04/2015, 01:27)Shouken Escreveu: Meu sonho é um remake de Claymore  Icon_mrgreen  Icon_mrgreen

isto!!, apesar q se quisessem economizar.. poderia pq os 20 primeiros episodios foram satisfatórios, deixaria pra gastar nos arcos mais adiantes da batalha na neve, o arco da organização e dos kakuseishas.
Responder
 #120
Teppu Merecia anime. Shoujo de lutinha *-----*
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes