X 2001

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #41
Vi que tem um ova também, achei que nem tinha o filme porque num tinha visto na primeira procura, mas fui olhando pasta por pasta e achei. Algum dia eu pego para ver primeiro o filme.
Responder
 #42
Revi o filme.

Um excelente filme de ação e destruição. A animação é ultrafoda, poucos animes digitais são superiores a esse em animação. Os efeitos em CG são bonitos até, tipo o vidro.

Os personagens têm pouca relevância no filme comparando com o TV mas isso é o de menos. As dragoas jovens (Yuzuriha, Arashi, Satsuki) são bem decentes.
Responder
 #43
(21/01/2020, 12:27)rapier Escreveu: Revi o filme.

Um excelente filme de ação e destruição. A animação é ultrafoda, poucos animes digitais são superiores a esse em animação. Os efeitos em CG são bonitos até, tipo o vidro.

Os personagens têm pouca relevância no filme comparando com o TV mas isso é o de menos. As dragoas jovens (Yuzuriha, Arashi, Satsuki) são bem decentes.

Eu já estou com ele baixado, mas ainda não arrumei tempo pra ver.
Responder
 #44
(21/01/2020, 12:30)juno Escreveu: Eu já estou com ele baixado, mas ainda não arrumei tempo pra ver.

Já tem uma versão melhor que a que te mandei pra você ver.
Responder
 #45
(21/01/2020, 12:31)rapier Escreveu: Já tem uma versão melhor que a que te mandei pra você ver.

Aliás só pra constar...é muito ruim de pesquisar esse anime na internet por causa do nome.
Responder
 #46
(21/01/2020, 12:31)juno Escreveu: Aliás só pra constar...é muito ruim de pesquisar esse anime na internet por causa do nome.

Sim, por isso o povo bota apêndices no nome tipo X Movie, X The Movie, X/1999 (pro filme) ou X TV, X/2001 (pro TV).
Responder
 #47
Deve ter uns 18 anos que vi o filme e só lembro de um personagem que é o Sorata Arisugawa. Filme é bem que um resumo da série, porém a serie mosta mais coisas. Realmente o filme é uma obra prima.
Responder
 #48
X - Movie

[Imagem: L99sWsl.jpg]
A animação do filme é bem legal, a história me pareceu um pouco corrida, o anime deve preencher algumas lacunas se houver mas não acho que verei.

Deu ruim pra todo mundo nesse filme, pra todos os dragões do bem (céu) e do mal (terra) e pro Kamui claro.
Falando em Kamui ele me lembrou um pouco o Lelouch (aparência).
O final disso.. haha já sabemos de onde School Days se inspirou. HAHA!

[Imagem: 84kkbVx.jpg]
O Computador se chama besta e tem um 666 escrito haha.
Responder
 #49
(21/01/2020, 23:44)juno Escreveu: A animação do filme é bem legal, a história me pareceu um pouco corrida, o anime deve preencher algumas lacunas se houver mas não acho que verei.

O TV fala mais dos personagens. Por exemplo, no filme o Sumeragi Subaru mal aparece e já morre. Mas isso também significa que no TV as batalhas finais demoram bem mais a começar.

O filme tem 1h30. O TV tem 8 horas, 24 episódios. Quer dizer, filler adoidado. Por exemplo, o TV repete N vezes a previsão da Hinoto sobre o fim do mundo. Se o TV tivesse só 12 episódios seria o suficiente e ainda teria filler. HAHA!
Responder
 #50
Reassistindo hoje em HDTV. Ainda não tinha postado nada, porque estava procurando tópico só do filme HAHA! .
O anime esbanja qualidade de animação, mas é sono. Apesar de X Movie ser apressado, é bom porque oculta boa parte da baitolagem.
Se sair Blue Ray (do filme) talvez eu reveja.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes