X 2001

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #11
o filme é melhor q o anime
Responder
 #12
(08/11/2014, 20:10)rapier Escreveu: Não, mas é shoujo. Tem baitolagem, mas é pouca e não incomoda muito.

Isso deve ser default da CLAMP, não é possível, eu lembro que as baitolagens (de menor grau) era um incômodo do mesmo jeito quando via Sakura CardCaptor.

E eu vi umas imagens desse X, bem, acho difícil eu me interessar por aquilo.
Responder
 #13
(08/11/2014, 20:37)AngelGift Escreveu: Isso deve ser default da CLAMP, não é possível, eu lembro que as baitolagens (de menor grau) era um incômodo do mesmo jeito quando via Sakura CardCaptor.

E eu vi umas imagens desse X, bem, acho difícil eu me interessar por aquilo.

Sim, é default do Clamp. É mais fácil primeiro você ver o filme, e caso goste do filme, ver a série de TV.

(08/11/2014, 20:36)desparions Escreveu: o filme é melhor q o anime

O filme é resumido, já o TV é enrolado. Logo é provável que o filme seja melhor.
Responder
 #14
(08/11/2014, 20:42)rapier Escreveu: Sim, é default do Clamp. É mais fácil primeiro você ver o filme, e caso goste do filme, ver a série de TV.


O filme é resumido, já o TV é enrolado. Logo é provável que o filme seja melhor.

nem sempre, nesse caso é muito.. sei la meloso de mais mas é de mais mesmo. tem anime que enrola mas aqui o negocio fica muito adocicado parecendo anime focado pra público feminino. 
Responder
 #15
(08/11/2014, 20:49)desparions Escreveu: nem sempre, nesse caso é muito.. sei la meloso de mais mas é de mais mesmo. tem anime que enrola mas aqui o negocio fica muito adocicado parecendo anime focado pra público feminino. 

X é focado para o público feminino, é um anime shoujo.
Responder
 #16
(08/11/2014, 20:52)rapier Escreveu: X é focado para o público feminino, é um anime shoujo.

por isso, na época nao olhava a ficha técnica. Mas no filme vc nao percebe isso, basicamente livre de frescura mesmo resumido.
Responder
 #17
(08/11/2014, 20:59)desparions Escreveu: por isso, na época nao olhava a ficha técnica. Mas no filme vc nao percebe isso, basicamente livre de frescura mesmo resumido.

Não é tão livre de frescura assim, só ver Kamui e Fuuma. Mas tem menos que o TV, que eu lembre.
Responder
 #18
lutas melhores tbm.

muita coisa
(08/11/2014, 21:04)rapier Escreveu: Não é tão livre de frescura assim, só ver Kamui e Fuuma. Mas tem menos que o TV, que eu lembre.


fica melhor resumindo xd.
Responder
 #19
(08/11/2014, 21:21)rapier Escreveu: Sim, foi isso mesmo. Tópicos são criados por demanda quando há posts suficientes, aí como teve 10 posts sobre X TV, eu acabei movendo os posts para um novo tópico.
Tá, mas o nome do anime é "X" mesmo? Como diabos vou encontrar links disso? Que nome hipster. 
Responder
 #20
(08/11/2014, 21:23)ketolow Escreveu: Tá, mas o nome do anime é "X" mesmo? Como diabos vou encontrar links disso? Que nome hipster. 

Eu acho que é X/1999, algo assim.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes