Arslan Senki

Tópico em '2015' criado por martec em 04/11/2014, 10:08.
Páginas (53): 1 ... 49 50 51 52 53
524 respostas neste tópico
 #501
anime fracasso, eu queria um anime de estrátegias, eu até desisti de ver a segunda temp e outras coisas deste anime.
Responder
 #502
Não gostei de terem enfiado magia nesse anime.
Alguns pontos na animação me incomodaram tb, mas não foi grande coisa.

No mais achei bem razoável. A história me prendeu.
Responder
 #503
Melhor personagem só com o Gieve e o Daryun daria certo? Podia ser de melhor OP também.
Responder
 #504
(20/05/2017, 20:51)Raffael Escreveu: Melhor personagem só com o Gieve e o Daryun daria certo? Podia ser de melhor OP também.

Só com 2 é complicado. E melhor OP é a primeira, moleza. A letra da OP 1 é excelente.

Se acharem que uma enquete de OPs valha a pena, melhor fazer no tópico do Fuujin Ranbu pra envolver também a OP da season 2. Claro que vou esperar mais opiniões pra decidir isso.
Responder
 #505
(20/05/2017, 21:04)rapier Escreveu: Só com 2 é complicado. E melhor OP é a primeira, moleza. A letra da OP 1 é excelente.

Colocar o Narsus e o Hermes? Não acho que o Arslan, o Elam e o Jaswant irão receber algum voto.
Responder
 #506
(20/05/2017, 21:10)Raffael Escreveu: Colocar o Narsus e o Hermes? Não acho que o Arslan, o Elam e o Jaswant irão receber algum voto.

Eu não acho que uma enquete com os personagens daqui (caras, donas, o que for) gere alguma vontade de o povo votar. São meio apagados considerando o padrão normal de animes.
Responder
 #507
Foi legal de assistir, deu para ver vários episódios seguidos, mas não foi "nossa, que anime bom!".
Responder
 #508
Acabei de ver o primeiro episódio, e ele me deixou esperando algo bom desse anime. Espero que corresponda à expectativa.
Responder
 #509
#01

Bom começo de anime. O garoto que fez o Arslan de refém foi embora sem saber que ele era o principe.

#02

Pela atitude do rei já era óbvio que a Pars iria perder, só não esperava um ato de traição de um de seus melhores soldados.
Em todo a guerra o Arslan foi capaz de matar um homem, mas ainda ficou abalado. Espero que pra frente se torne um bom soldado.

#03

Esse Narsus é muito parecido com o Arslan, será que tem coisa aí? Não é impossível considerando o comportamento do rei e rainha.

Achei que a animação do FMA seria um problema, mas até que gostei.
Responder
 #510
(14/09/2017, 20:07)Befire Escreveu: #03

Esse Narsus é muito parecido com o Arslan, será que tem coisa aí? Não é impossível considerando o comportamento do rei e rainha.

Ignora isso aí.

#04

A cena da recompensa em troca da lealdade do Narsus foi bem engraçada.
Cada vez mais gostando do anime. Soube que vai ter mulher querendo o main? Espero que seja maravilhosa booty
Responder
Páginas (53): 1 ... 49 50 51 52 53

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes