Mugen no Ryvius

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
79 respostas neste tópico
 #71
(25/02/2019, 20:10)PaninoManino Escreveu: @Oiacz 
Lembrando que a ideia do anime é mostrar as crianças fazendo merda e elas mesmas terem que resolver para não morrer.

Nesse sentido, o anime não está nada diferente desse glorioso anime: https://myanimelist.net/anime/16668/
É tão igual, até na emice.
Responder
 #72
(25/02/2019, 20:19)Oiacz Escreveu: Nesse sentido, o anime não está nada diferente desse glorioso anime: https://myanimelist.net/anime/16668/
É tão igual, até na emice.

Se tu pensa tão mal desse anime aqui é melhor ir ver outra coisa.
Responder
 #73
@Gabrinius 
Até então o anime não é só treta dos irmãos não, mas quando tá os dois em tela sempre rola uma briguinha ou gritaria. Por outro lados, os dois se evitam mutuamente, então isso não acontece tanto. 

Mas poxa gente, não acho que a briga deles é baseada SÓ tem briguinha de ego, deve ter acontecido algo bem pontual na infância deles. Tipo eles sempre se deram mal e aí aconteceu algo que foi a gota d'água, sei lá. 
Acho que foi no episódio 5 ou 6 que a Aoi cita no meio de uma conversa justamente algo nesse sentido.

(25/02/2019, 15:54)Oiacz Escreveu: Salvar uma garota inconsciente = dar em cima dela. Vai tomar no cu.

Essa foi a única fala realmente escrota da Aoi, eu pensei "ué, cê tá vendo que a menina tá desmaiada né?"  Cry
De resto tá ok pra mim.
Responder
 #74
(25/02/2019, 20:20)rapier Escreveu: Se tu pensa tão mal desse anime aqui é melhor ir ver outra coisa.

Ser comparado com tal anime é uma das poucas coisas que me motivam a continuar esse
Responder
 #75
(25/02/2019, 20:24)Oiacz Escreveu: Ser comparado com tal anime é uma das poucas coisas que me motivam a continuar esse

É, é melhor ir ver outro anime. Ryvius é o Senhor das Moscas em anime, o outro ali é mais um anime de final ruim da Sunrise.
Responder
 #76
Eu estou no episódio 10 e o ponto forte do anime é justamente o que o Panino falou sobre adolescentes fazendo merda e sofrendo as consequências disso. Não acho os personagens do anime grande coisa, mas por serem bem diferentes eles tornam as discussões do anime interessantes. É claro que isso só fica evidente depois que eles entram na Ryvius lá pelo episódio 5.
Aquele inicio deles fugindo foi meio chato muito por conta dos dois irmãos. Falando neles espero que tenha um bom motivo para o mais novo ser tão revoltado. Até agora essas brigas são o grande ponto negativo do anime.
Responder
 #77
Tem vários grupos que tomam o poder ao longo da história, e como todo jovem cada um deles tem seus próprios ideias de um mundo melhor. A Ryvius passará por vários sistemas de governo, alguns não adequados para a situação, outros mal administrados (sem contar os sustentados em "Mito"...).

Falar nisso não lembro como estava a situação no fim da história.
Responder
 #78
Ep10, pelo amor do santo amado Deus, não deixem mais essa pamonha enciumada entrar mais na sala de comando.
Por favor, agora que o irmão diminuiu as picuinhas, só falta essa garota tomar um chá de simancol que o anime para de ser perturbante.

Se bem que sei lá mais... parece que quanto mais fazem a coisa pra te irritar, mais a parte boa é boa mesmo... Facepalm
O sadismo estava no sangue de quem dirigiu isso.
Responder
 #79
Assisti mais 3 episódios e novamente mais absurdos...

[Imagem: VFLMw6D.jpg]
[Imagem: Rx3omaG.jpg]

Put4s de infância, sempre achando que o coleguinha que elas nunca confessaram amor é propriedade privada delas pra cagar merd4 em cima o tempo todo.

Tirando essa garota e também a esfreguenta no Ikumi, o anime melhorou o suficiente.
E a Faina tá me cheirando a algo parecido com os cultistas da terra de LOGH.
Responder
 #80
Sinceramente esperava mais da reta final desse anime. As brigas se tornaram muito chatas depois que o Ikumi assume o poder, parou de ser sobre adolescente fazendo merda e virou gritaria forçada. O ultimo episódio chega a ser meio bizarro se parar pra pensar considerando tudo que aconteceu dentro da nave. As pessoas voltam a conviver normalmente como no inicio do anime como se nada tivesse acontecido. O Heigar acho que foi o pior de todos. O cara manipulou todo mundo na história inteira, chegou a prender pessoas dentro da nave que considerava descartáveis e deixou outros pra morrer na reta final, fora outras atrocidades que não lembro agora. E depois de tudo isso o que acontece? Nada, simplesmente ele chega dizendo para corrigirem se ele fizer merda e pronto. Facepalm
O anime não é de todo ruim, mas não é algo que eu recomendaria. Tem muita briga inútil que enche o saco e essa reta final estragou o principal ponto forte do anime. Até os personagens que eu achava bons afundaram junto, como o foi o caso da Faina que do nada virou uma assassina e queria esquecer seu próprio passado de uma forma que eu não consegui entender. No fim ela se tornou apenas mais uma personagem louca junto com o Ikumi e a Kozue (essa ainda mereceu se ferrar pra deixar de ser uma idiota arrogante que age por impulso e não usa a cabeça). Nem reclamo do main ter ficado com a dona que queria dar pra dois caras, porque no fim ele deve ter saido até ganhando já que a Faina não tinha concerto.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes