Mugen no Ryvius

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
79 respostas neste tópico
 #61
O episódio 3 foi recheado de ceninhas random e/ou engraçadas, caramba  Cry
Spoiler:  
[Imagem: cimbyDv.jpg]

Tô gostando do desenvolvimento disso aqui, a situação toda tá bem legal e ver um bando de adolescentes comuns (embora com treinamento pra trabalhar no espaço e etc) reagindo a tudo que tá acontecendo é bacana demais. 
Bem, a menina de rosa por enquanto é só um elemento misterioso no troço todo, que o pessoal vai levar de brinde por ter caído no Geduld
Responder
 #62
Episódio 4 continua legal pra caramba, e to com a sensação que vai melhorar ainda mais. 

A Aoi é um amorzinho, é toda tomboyzinha e delicada ao mesmo tempo. Achei legal quando ela quis ajudar a Faine no final do episódio, mesmo que seja visível a treta que vai ter entre ela, a Faina e o Kouji. [Imagem: tYxr6Ub.jpg]

Isso aqui eu achei bem estranho, não sei se foi tradução errada ou o quê. Não é de se esperar que os rapazes pensem que o trabalho de líder seja algo que devesse ser feito por uma mulher, e muito menos que vai ser uma colocação "polêmica". Se não for erro de tradução, foi um detalhe bem interessante, que pode mostrar como é a visão de sociedade desse pessoal do futuro estudando e trabalhando pra se virar no espaço. [Imagem: OVJKBrC.png][Imagem: Ib9FWV3.png]
Não que a Juri deixe a desejar como líder, aliás, pqp hein, ótima personagem. 

Eu tenho muita tendência a gostar dos personagens/grupos isolados, badboys e fora da lei mesmo  Cry
Acho esse grupo aí meio "deslocado" dentro da nave e do contexto todo, afinal todo mundo tá ali meio que pra trabalhar, fazer as missões e simulações no espaço, etc. To bem curiosa sobre como vai ser a participação deles no anime.[Imagem: yVSwDNt.jpg][Imagem: mgDMp3p.png]

E por fim, mas não menos relevante:
[Imagem: TkggJ6s.png]
Que por*a é essa? 
Cry Cry
Responder
 #63
(25/02/2019, 14:12)Nami Escreveu: Isso aqui eu achei bem estranho, não sei se foi tradução errada ou o quê. Não é de se esperar que os rapazes pensem que o trabalho de líder seja algo que devesse ser feito por uma mulher, e muito menos que vai ser uma colocação "polêmica". Se não for erro de tradução, foi um detalhe bem interessante, que pode mostrar como é a visão de sociedade desse pessoal do futuro estudando e trabalhando pra se virar no espaço. 

O trabalho de acalmar outras pessoas pondo alguma ordem. A legenda está correta.
Responder
 #64
O anime tá maravilhoso, adorei o episódio 5 mas

[Imagem: OjLXTG7.jpg]Já é a segunda vez que vejo essa menina(?) vestida de dino azul passando em segundo plano, wtf is this.
Responder
 #65
se pá eu pego uns 3 episódio pra ver...os tal irmão emo tem muito tempo de tela ou não chegam a conseguir atrapalhar o anime?
Responder
 #66
(25/02/2019, 15:44)Gabrinius Escreveu: se pá eu pego uns 3 episódio pra ver...os tal irmão emo tem muito tempo de tela ou não chegam a conseguir atrapalhar o anime?

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid341931
Responder
 #67
uai, eu tô perguntando justamente o quanto disso vai ter, aliás, tem no anime. se for 90%, não dá pra filtrar.
Responder
 #68
(25/02/2019, 15:46)Gabrinius Escreveu: uai, eu tô perguntando justamente o quanto disso vai ter no anime. se for 90%, não dá pra filtrar.

Você só vai saber se vai conseguir filtrar vendo.
Responder
 #69
(25/02/2019, 15:46)Gabrinius Escreveu: uai, eu tô perguntando justamente o quanto disso vai ter, aliás, tem no anime. se for 90%, não dá pra filtrar.

Assisti até o ep3 e o núcleo do anime é basicamente isso. Eles brigando por motivo nenhum. O protagonista até que é "normal", o irmão que toda vez arruma qualquer merda pra poder gritar com ele. É como o Panino disse, um dos irmãos é um cu em pessoa e pelo visto é revoltado com o irmão porque o irmão não é um cu encrenqueiro, problemático, ignorante, como ele.

(24/02/2019, 14:02)PaninoManino Escreveu: o revoltadinho não suporta o irmão não ser cuzão como ele.

Outro problema que surgiu é palhaçada de triângulo com amiga de infância, bem ridículo e padrão. A garota fica se jogando pra cima do cara, ele não quer nada com ela e se interessou por outra garota, agora ele não pode salvá-la da morte que a amiga fica de bico, putinha da vida, nível isso aqui:

[Imagem: M68bJ9A.jpg]

Salvar uma garota inconsciente = dar em cima dela. Vai tomar no cu.
Responder
 #70
@Oiacz 
Lembrando que a ideia do anime é mostrar as crianças fazendo merda e elas mesmas terem que resolver para não morrer.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes