Mugen no Ryvius

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
79 respostas neste tópico
 #51
Vi o tópico do anime ativo hoje e fui pesquisar pra ver, lembro de já ter baixado antes mas nunca tinha visto, devo ter perdido em alguma formatação, baixei novamente e vi o episódio um, há possibilidade de eu ver até o fim.
Responder
 #52
(20/02/2019, 17:25)ryusaki07 Escreveu: Vi o tópico do anime ativo hoje e fui pesquisar pra ver, lembro de já ter baixado antes mas nunca tinha visto, devo ter perdido em alguma formatação, baixei novamente e vi o episódio um, há possibilidade de eu ver até o fim.

Bom, se você gostou do primeiro episódio, tente seguir vendo. A gente se anima quando tem mais alguém do fórum vendo a mesma coisa, porque vai comentando junto, tendo impressões de alguém diferente, etc o/
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #53
(20/02/2019, 20:20)Nami Escreveu: Bom, se você gostou do primeiro episódio, tente seguir vendo. A gente se anima quando tem mais alguém do fórum vendo a mesma coisa, porque vai comentando junto, tendo impressões de alguém diferente, etc o/
Combinado! Mais tarde ou amanhã eu assisto outros espisódios.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #54
Assisti o ep1 disso, pela segunda vez. Não lembro quando tentei ver esse anime pela primeira vez, mas sei que dropei pelos mesmos dois motivos que já quero dropar dessa segunda vez: a garota sobrenatural e a briguinha peba dos irmãos mal-comidos.

Só que dessa vez eu pelo menos apreciei um pouco mais toda a falação antes do desastre acontecer, percebi mais detalhes interessantes e a presença de outros tantos personagens que podem dar rumo que me interesse ao anime. O fato de ter meio que um elenco balanceado e que as garotas parecem agir mais com um garoto em particular que todas centradas em um só, também é um ponto que me agrada. Espero que os dois irmãos e a amiga de infância deles não venham a me causar tantos problemas, porque certamente são o ponto mais fraco e mais aterrorizante da coisa.
Responder
 #55
(24/02/2019, 14:00)Oiacz Escreveu: Assisti o ep1 disso, pela segunda vez. Não lembro quando tentei ver esse anime pela primeira vez, mas sei que dropei pelos mesmos dois motivos que já quero dropar dessa segunda vez: a garota sobrenatural e a briguinha peba dos irmãos mal-comidos.

Só que dessa vez eu pelo menos apreciei um pouco mais toda a falação antes do desastre acontecer, percebi mais detalhes interessantes e a presença de outros tantos personagens que podem dar rumo que me interesse ao anime. O fato de ter meio que um elenco balanceado e que as garotas parecem agir mais com um garoto em particular que todas centradas em um só, também é um ponto que me agrada. Espero que os dois irmãos e a amiga de infância deles não venham a me causar tantos problemas, porque certamente são o ponto mais fraco e mais aterrorizante da coisa.

A aparição nem aparece, me senti enganado quando assisti.
E sim, a briga dos irmãos é incompreensível, o revoltadinho não suporta o irmão não ser cuzão como ele.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #56
(24/02/2019, 14:00)Oiacz Escreveu: Assisti o ep1 disso, pela segunda vez. Não lembro quando tentei ver esse anime pela primeira vez, mas sei que dropei pelos mesmos dois motivos que já quero dropar dessa segunda vez: a garota sobrenatural e a briguinha peba dos irmãos mal-comidos.

Só que dessa vez eu pelo menos apreciei um pouco mais toda a falação antes do desastre acontecer, percebi mais detalhes interessantes e a presença de outros tantos personagens que podem dar rumo que me interesse ao anime. O fato de ter meio que um elenco balanceado e que as garotas parecem agir mais com um garoto em particular que todas centradas em um só, também é um ponto que me agrada. Espero que os dois irmãos e a amiga de infância deles não venham a me causar tantos problemas, porque certamente são o ponto mais fraco e mais aterrorizante da coisa.

Se não aguenta emice tem outros animes pra ver. A emice aqui é grande e não se preocupe que só piora.

A questão é "você consegue filtrar a emice e apreciar as qualidades do anime?". Eu consegui, revi o anime e continuei achando o anime foda.
Responder
 #57
Episódio 2 me deixou animada pro episódio 3. 

A amizade do Kouji e do Ikumi é bastante convincente, mas por enquanto a rixa do Kouji e do irmão não tem muita graça. É uma rixa de guris adolescentes bem típica, lá pela metade do anime ou antes devem acabar explicando o que aconteceu entre os dois pra ficar desse jeito. Nesse episódio tem uma cena que o Yuki se irrita pelo irmão ser "gentil demais", então pode ter algo a ver com conflito de valores.
A Juri ganhou um pequeno destaque nesse episódio como líder, foi legal ver isso.

Aquela escada rolante 4D anti-gravidade foi maneira demais, adorei aquilo 
Cry

A cena do pai do Pat foi meio bad feelings
  Rain
Responder
 #58
Também parei no episódio dois, até agora o personagem mais legal é a Lontra.
Responder
 #59
A lontra é bem random mesmo 
Cry

Adoro quando a mina prende a ponta da coleira dela numa maçaneta de porta.
Fiquei tipo o meme do jackie chan confuso.
Era óbvio que não ia prender p* nenhuma daquela maneira, tanto que o bicho escapa assim q a porta dá uma mexidinha.
Responder
 #60
Vi até o 2 apenas, tirando a chatisse dos dois irmãos que se odeiam isso tá legal.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes