Mugen no Ryvius

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
79 respostas neste tópico
 #31
(21/03/2017, 15:27)Aioros Escreveu: A Neeya? Acho ela a melhor do anime.

Ela, nem lembro o que faz no anime, só que ela aparece no final.
Responder
 #32
Review que escrevi anos atrás:

Aqui temos um anime deveras interessante, com personagens profundos abrangendo vários perfis psicológicos, além de ter um enredo intenso e profundo ao abranger vários aspectos sócio-politicos de nossa sociedade e das relações inter-pessoais. Aliás, são poucos os animes capazes de manter tal sinergia entre enredo e desenvolvimento dos personagens. Mesmo com um número vasto de personagens, consegue tanto dar a devida caracterização quanto manter a estória fluindo. Nenhum destes dois elementos se sobrepõe ao outro, e no caso desta série, isso é algo bom.

Outro aspecto digno de nota é que, mesmo com 26 episódios, consegue manter a mesma qualidade de animação, que enquanto não seja espetacular de forma alguma, serve a seu propósito muito bem. A música é um tanto quanto padrão e, em muitos casos, quase não dá sinal de vida.

Se existe um elemento que possa ser criticado, é a complexidade envolvida. Existem muitos personagens e sub-enredos, e ainda por cima existe um uso extensivo de nomenclatura tecnológica que pode fazer até o espectador mais inteligente pausar e refletir. Portanto, é recomendado não demorar muito para assistir ao episódio seguinte, para não acabar tendo que assistir ao anterior para uma revisão. Ainda que exista algumas cenas de retrospecto, a maioria delas são introduzidas mais tarde na série e, por sua vez, são uma adição muito bem vinda.

Para aqueles que gostam de pensar, este anime é uma das melhoras escolhas disponíveis. E não se sinta acanhado pelos elementos sci-fi aqui presentes, pois só servem para mostrar o caminho aonde a estória que chegar, mas de modo algum sendo o gênero predominante. Fazendo uma analogia, é como o filme Alien, que era mais uma estória de terror do que ficção cientifica.
Responder
 #33
(10/06/2017, 13:24)rapier Escreveu: Se quiser ver emices, recomendo https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid193314 que ao menos é um anime muito melhor que Eureka.

Não parece ser só isso, parece ser deverás melhor o lado dele sci-fi, vou dar olhada no primeiro ep.
Responder
 #34
(10/06/2017, 13:26)Aria-shachou Escreveu: Não parece ser só isso, parece ser deverás melhor o lado dele sci-fi, vou dar olhada no primeiro ep.

É o único anime que me lembro que fala de comunismo e capitalismo, ditadura e democracia. E claro que no anime o comunismo não dá certo.
Responder
 #35
interessante mesmo, nunca vi isso em animes na verdade, talvez no máximo algo similar em kino, mas se realmete da para notar essa abordagem deve ser bacana.
Responder
 #36


Pena que será upscaling.
Responder
 #37
demorei tanto que saiu o BD, mas pareceu mais bonito que a fonte em DVD, que eu tenho.

A que eu tenho é a do KAA DVD:

[Imagem: mjPUsE9.png]

A outra é o BD do moozzi2:

[Imagem: mjIAfX4.jpg]

deram uma tratada sim, só que o blur pode incomodar algumas pessoas, mas o remaster do Digimon que foi todo aclamado foi igual a este, então por mim só pelas cores e resolução já estou feliz.

Azumanga, Niea Under 7 foram outros que tiveram BD do mesmo jeito. É tantos que já estou começando adotar eles.
Responder
 #38
(09/11/2017, 20:07)Aria-shachou Escreveu: demorei tanto que saiu o BD, mas pareceu mais bonito que a fonte em DVD, que eu tenho.

A que eu tenho é a do KAA DVD:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: mjPUsE9.png]

A outra é o BD do moozzi2:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: mjIAfX4.jpg]

deram uma tratada sim, só que o blur pode incomodar algumas pessoas, mas o remaster do Digimon que foi todo aclamado foi igual a este, então por mim só pelas cores e resolução já estou feliz.

Azumanga, Niea Under 7 foram outros que tiveram BD do mesmo jeito. É tantos que já estou começando adotar eles.

Tava esperando o BD pra ver o anime?
Responder
 #39
nem sabia para falar a verdade, mas agora vou iniciar ele de BD pq sim.
Responder
 #40
(21/03/2017, 15:27)Aioros Escreveu: A Neeya? Acho ela a melhor do anime.

Além da Neya, tem a Kozue (inicialmente a melhor dona) e a Aoi do final (com cabelo comprido).
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes