Mugen no Ryvius

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
79 respostas neste tópico
 #21
(17/02/2015, 23:09)AngelGift Escreveu: Já ia até editar, quando li "emice do povo", estava me referindo só aos dois. Bem, agora eu sei que a emice vai ser coletiva. HAHA!

Será "coletiva", mas não envolverá todo mundo. Mas ainda serão casos aturáveis, ao contrário do caso dos irmãos.
Responder
 #22
Vai sair BD disso ano que vem... estava precisando.
Responder
 #23
(04/01/2017, 22:55)Oiacz Escreveu: Se tu fala mal da emice em Ryvius, não vejo como tu pretende assistir isso aqui.

Esse anime aqui tem 2 machos emos que causam emice quando estão pertos um do outro, ou seja, altamente nocivo, tem isso em EVA?

E eu suporto anime com emice, eu vi Stellvia que é choro ep. sim e ep. também.
Responder
 #24
(04/01/2017, 23:00)mandrake_ Escreveu: Esse anime aqui tem 2 machos emos que causam emice quando estão pertos um do outro, ou seja, altamente nocivo, tem isso em EVA?

Ryvius não é altamente nocivo.
Responder
 #25
(04/01/2017, 23:00)mandrake_ Escreveu: Esse anime aqui tem 2 machos emos que causam emice quando estão pertos um do outro, ou seja, altamente nocivo, tem isso em EVA?

Erva tem o pai da emice, o Cindy, que fica ainda mais emo quando o namorado dele entra em cena.
Responder
 #26
(04/01/2017, 23:00)rapier Escreveu: Ryvius não é altamente nocivo.

Pra mim é, mas quem sabe um dia eu termine essa joça logo.
Responder
 #27
Esse é um ótimo anime, todo mundo que é fã ou pelo menos tem interesse no gênero acho recomendável tentar assistir. Essa coisa do povo confinado com espaço e recursos limitados fazendo vários testes de governo é algo que não me lembro de ter visto em nenhum outro lugar. A emice do MC é chata mas nem é algo tão focado no anime então não estraga a obra.

Se sair o BD um dia eu assisto de novo.
Responder
 #28
Eu vi o ano passado, depois de dropar 2 vezes..
Responder
 #29
Há seus excessos, os regimes mudam muito rápido, ainda assim é um anime bastante interessante e a OP é excelente.
Só queria que aquela assombração da nave tivesse aparecido mais.
Responder
 #30
(21/03/2017, 14:49)PaninoManino Escreveu: Há seus excessos, os regimes mudam muito rápido, ainda assim é um anime bastante interessante e a OP é excelente.
Só queria que aquela assombração da nave tivesse aparecido mais.

A Neeya? Acho ela a melhor do anime.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes