Death Parade

Tópico em '2015' criado por martec em 01/11/2014, 09:17.
Páginas (18): 1 2 3 4 5 6 ... 18
175 respostas neste tópico
 #31
interessante, vou conferir.

dúvida

é melhor assistir Death Billiards antes ou depois dessa série?
Responder
 #32
(11/01/2015, 21:20)desparions Escreveu: é melhor assistir Death Billiards antes ou depois dessa série?

Assistir o Billiards não é necessário pro Parade, mas se for pra assistir eu recomendaria assistir antes.
Responder
 #33
Acabei de Ver o Billiards e depois vi o Parade, devo admitir que a parte que mais me empolgou no Billiards foi o Velho metendo a surra no engomadinho com o taco.

Parade foi meio manjado, como já falaram, apenas espero que desenvolvam um pouco dos juízes que trabalham no bar.
Responder
 #34
Episódio 01.

Legal que tiraram a ambiguidade do OVA em relação pra onde eles vão, só espero que o anime não caia na repetição.
Responder
 #35
O primeiro episódio do Parade foi mais do mesmo porque tem que mostrar a base da história pra quem não viu o Billiards. Com a quantidade de personagem que aparece na OP, não tem como o anime ficar só nisso. Deve explicar mais sobre o que são os árbitros e como funciona todo o esquema.
Responder
 #36
Não conhecia nada sobre o anime, assisti esse 1 ep e achei muito bom pois sai um pouco do comum dos animes que costumo assistir, esse tem um pouco mais de suspense e parece ser feito para um publico mais adulto, gostei do visual também. E no fim o corno vai pro céu e a moça pro inferno, achei divertido.
Responder
 #37
Eps 1. - Gostei, mas repetido comparado ao Billiards.

A treta final da mulher ter um amante foi revelador e tb perturbador. Não esperava mesmo aquilo. Penso que nessa situação a mulher por ser "objeto" frágil da situação se demonstrou a mais fdp.

E o legal é que tem uma plateia vendo o circo pegar fogo. Repararam nisso? 

Quero saber como irão inserir os demais personagens e se vai ser o tempo todo dentro daquele buteco.
Responder
 #38
Segundo episódio não decepcionou, se continuar assim vai ser um sério candidato a ter meu voto de melhor da temporada. Mostrou um pouco dos "bastidores" do trabalho dos árbitros, e esboçou um pouco da organização que existe entre eles. Também complementou o caso do episódio anterior. A dona sem nome manjou da interpretação ali.

E a 90 é tudo de bom Wub A bronca que ela deu no 15 deu medo HAHA!
Responder
 #39
MadHouse nunca decepciona <3
Mais um trabalho belo, eles conseguem mostrar bem a emoção dos personagens,esse com certeza vai ser o melhor da temporada
Ansioso pelo próximo episódio para ver os outros games.
Responder
 #40
Beleza, EP 02 - "Veja o episódio 01 pelos bastidores"
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 6 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes