Death Parade

Tópico em '2015' criado por martec em 01/11/2014, 09:17.
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18
175 respostas neste tópico
 #151
(08/10/2017, 20:09)Tacalho Escreveu: não sei o motivo mas esse anime me lembrou bastante Danganronpa.

assim voce destroça meu ânimo pra assistir.
Responder
 #152
(10/10/2017, 23:17)Gabrinius Escreveu: assim voce destroça meu ânimo pra assistir.

Pode assistir, eu que tava falando merda.
Responder
 #153
Achei interessante os casos, mas num lembro direito da história principal que envolve lá a guria e o carinha que cuida dos jogos. Sei que eu gostei de ter assistido.
Responder
 #154
Alguns casos/episódios interessantes, outros idiotas e bobos. A ideia do OVA era super legal, mas eles conseguiram transformar em algo bem medíocre. Uma pena.
Responder
 #155
Diferente de vocês eu não gostei muito desse anime
Eu não entendi o que o anime quer te passar, os jogos não são interessantes, e não gostei do desenvolvimente do decim, achei forçado
Responder
 #156
Resumindo o que eu achei dele em alguns tópicos:

Episódios bons que se sustentam sem ter que ver o resto mas ainda com uma boa trama de fundo se desenvolvendo, principalmente as características dos personagens.

Arte visual e musical bonita pra caramba, principalmente a ED.

Final forçado mas que deixa boas dúvidas no ar.
Responder
 #157
É bom e a OP é ótima. Os joguinhos são interessantes.
Responder
 #158
Anime finalizado. 
Peguei esse anime pra ver, através de uma recomendação amiga, já tinha ouvido falar dele, assim como do movie que gerou o anime e bem foi uma experiência bastante única, fazia tempo que não me fazia refletir tanto, achei que ele poderia ser chato, por conta do ritmo episódico, mas não chegou de maneira alguma, apesar de nem todas histórias serem interessantes.

O anime tem como premissa um local onde você será julgado no seu pós morte(uma espécie de purgatório), nesse local haverá um juiz para tal julgamento, logo várias perguntas vão surgindo, quais são os méritos que cada um usa pro julgamento? Bem, inicialmente era tudo através da incitação ao medo e manipulação, pra gerar qualquer outro sentimento ruim que posso aflorar desse medo. Todas as pessoas que vivem nesse local, nunca tiveram uma vida ou morte, logo é meio hipócrita ser julgado por alguém assim não acham? Bem, a Nora enxergou isso e viu que poderia ser diferente, então, ela começar a se mexer pra tentar trabalhar isso, na perspectiva do juiz Decim, seu subordinado direto. 

A parte crucial que me fez refletir sobre o anime, é como a natureza humana é trabalhada, isso tudo é um exame da nossa humanidade, não é sobre quem está certo ou errado e sim como percebemos o valor que um ser humano tem, também o perigo de ser julgado por alguém apático a tudo isso. Afinal, se você fosse o juiz como você julgaria? Com base nos valores e crenças que você enxerga.

Achei importante inclusive o desenvolvimento e conclusão do caso da Chiyuki, só depois da morte, ela entendeu que por ela tirar a própria vida, não é só ela que perde com isso, mas sim toda sua família, que apesar de parecer não se importar, era totalmente ao contrário do que ela pensava, então sempre se deve pensar ou se abrir pra alguém, quando a situação chegar a esse extremo. O final do anime foi bem fiel a proposta, todo aquele subplot envolvendo a Nora e o Oculus não importava tanto, eram apenas duas visões diferentes de como deveria ser o sistema de arbitragem, logo o Oculus decidiu ver onde poderia dar tudo isso, a cena do Decim com a Chiyuki no episódio final, foi a mais marcante pra mim.

A qualidade da animação eu já esperava que seria boa, porque madhouse dificilmente me decepciona nesse ponto, todo o trabalho de ambientação é incrível pra mim, as osts são bem marcantes, a questão da op ser anti climática é debatível, mas a qualidade dela, junto com a música é muito revigorante, a ed então sempre fechando o episódio, em momentos de comoção é um primor, eu rasgo elogios, porque realmente gostei de tudo que assisti, a direção de Yuzuru Tachikawa foi realmente marcante, sempre é bom ver um anime original que deu tão certo pra mim. 

Welcome to Quindecim!
[Imagem: YtesxOY.jpg]
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #159
Premise boa, conflitos bons.
8/10
Recomendaria
Responder
 #160
Anime interessante que te prende por causa dos mistérios e casos pesados, quer dizer nem todos os casos foram bons mas era bom o suficiente para eu querer ver o próximo episódio e animação era da madhouse por esse motivo já empolga Icon_lol  nota 8.
Responder
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes