Death Parade

Tópico em '2015' criado por martec em 01/11/2014, 09:17.
Páginas (18): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18
175 respostas neste tópico
 #61
ep 6


episodio foda, mayu foda!! não tem como não gostar desses 2  Icon_lol
Responder
 #62
Episódio 7

90-chan, fofa como sempre, cravando a fuça do 20 no balcão pra fazer ele calar a boca. É muita delicadeza.

E parece que tem umas tretas aí rolando com a 90-chan e os árbitros... E deve ser tenso cair no sono enquanto enche a cara e acordar de frente pra alguém que além de seu chefe é basicamente Deus. HAHA!
Responder
 #63
foda kkkk

Responder
 #64
Episódio 06.

Esse episódio foi muito engraçado, praticamente não houve nenhuma seriedade igual os jugamentos anteriores.
Responder
 #65
Episódio 8


Sabia que esse anime não ia me decepcionar! Agora sim a parada tá ficando séria, esse julgamento tá tão cabreiro que nem coube em um episódio só... Ansiosíssimo pelo próximo episódio!

E essa é a mesa de Air Hockey mais heavy metal que eu já vi HAHA!

[Imagem: tUrnqsc.jpg]
Responder
 #66
uau, a porra ficou louca aqui, o clima tá ficando cada vez mais pesado.
Responder
 #67
Episódio simplesmente foda, usaram da trama séria para desenvolver os personagens. A Onna interrompeu o julgamento e deu um show que bugou até o Decim, e o final foi esplêndido. Agora resta ver o que isso vai mudar no modo do Decim julgar daqui pra frente. 

Realmente, não me decepcionou, perfeito.
Responder
 #68
Episódio 9

Episódio totalmente excelente, de longe o melhor julgamento. A menos que aconteça algo absurdamente foda em algum outro anime, já consolidou meu voto de melhor anime da temporada.
Responder
 #69
ep 8 - 9

é bom de mais quando vc termina de assistir o ep e pensa "nossa".

confesso que no começo achei q se só ficasse no julgamento o anime iria perder a graça, não achei que iria desenvolver tão bem.

Deus se foi, ao que parece o velho ta no comando, a um aumento na taxa de almas.

ainda não consegui ver bem a direção do anime, acredito q devera ter mais coisas além da historia contida no livrinho.
Responder
 #70
Eita, o velho descobriu o que a Nona fez com o Decim, agora a treta vai ficar séria.
Responder
Páginas (18): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes