Death Parade

Tópico em '2015' criado por martec em 01/11/2014, 09:17.
Páginas (18): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18
175 respostas neste tópico
 #51
(31/01/2015, 15:57)Ton Escreveu: Tbm não entendi pq o cara foi pra reencarnação, ele jogou sua vida fora.

Suicídio não deve ser tão pecaminoso no Japão quanto é na SJCO. O cara jogou a vida fora, mas não foi uma pessoa ruim em vida, então eu achei justo ele ter ido pra reencarnação.

Já a dona, matou ele no momento de insanidade e também teve uma vida parte miserável, parte fazendo a vida de outros miserável, mas achei que o julgamento dela foi mais pelo que ela fez no jogo e não em vida.

O jogo não foi tão emocionante assim pois não envolveu dor física, só as lembranças deles que iam voltando quando eles perdiam um round, quase parecido com o do ep.3, mas eu curti as skills do joguinho, me lembrou da infância quando eu jogava naquelas máquinas que tinha nos fliperamas... sempre pegava o Rugal, tava nem aí.
Responder
 #52
Eps 3 - 5 minutos. hue!
Responder
 #53
(31/01/2015, 15:57)Ton Escreveu: eP 03 - 04


Bonito o ep 3, Mai fez de tudo pelo seu macho, bem parecido com que as mulheres fazem hoje em dia, matam por um. Zuando haha mas foi bonito mesmo eles se encontrando.

no 4 eu pensei mesmo ela puxou ele pro banheiro pra fazer sexo, que pena q não foi  Icon_lol, descobrimos como ela sofreu durante a vida, mas é aquilo, as pessoas encontram oq acham. Tbm não entendi pq o cara foi pra reencarnação, ele jogou sua vida fora.

Eu ri mto disso, pq pqp kkkkkkk hobby otaku na tela kkk

Spoiler: Imagem  
[Imagem: KRs8W4X.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: aml3txt.jpg]

EP-04
Eu também ri muito com esse episódio principalmente quando aparecia os especiais... não sei por que kkk
Esse foi o episódio mais emocionante na minha opinião, só queria saber quando vão adicionar os outros personagens da abertura.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #54
Episódio 05

Agora sim, um episódio realmente interessante! Novos personagens e mais explicações sobre tudo o que envolve os árbitros e os julgamentos.

E a Nona e o Oculus jogando sinuca com o sistema solar foi show HAHA!
Responder
 #55
Episódio 4.

Engraçado essa disputa no fliperama, senti bem mais pena dos filhos dela por ela ter morrido, ela finalmente parecia começar a se irmportar com eles como uma mãe, mas infelizmente ela ainda era uma péssima pessoa e acabou pagando por isso.
Responder
 #56
Episódio 4. kkkkkk. Mulher é um bicho do cão.

Parar para refletir, as mulheres sempre vão para o inferno. Começam como santas e terminam mostrando seu caráter sempre maligno. Bem, foi isso que o anime está me passando.

Bem que mainha fala: "Melhor dormir com uma víbora do que com uma mulher enciumada".
Responder
 #57
(31/01/2015, 15:57)Ton Escreveu: Tbm não entendi pq o cara foi pra reencarnação, ele jogou sua vida fora.

A principio tbm fiquei perdido.. é só reparar no especial dos dois. No especial dela foi algo como "finalmente vcs serviram para alguma coisa" seguido de só isso de dano e então o bebê, talvez por ser o mais inocente, continuou a causar dano e logo ela diz "isso mamãe ama vc", ou seja, o dano refletia o amor que ela deu a eles que no caso foi pouco e já o especial do nerd foi muito mais útil por justamente o cara não ser má pessoa, ele apenas estava sem rumo na vida (por assim dizer). 

A mãe fez escolhas erradas a vida toda e só antes de morrer que ela estava fazendo as escolhas certas, acho que por isso o choro e por isso o Decim fala "fizeram um bom trabalho". 

(01/02/2015, 13:34)AngelGift Escreveu: Já a dona, matou ele no momento de insanidade e também teve uma vida parte miserável, parte fazendo a vida de outros miserável, mas achei que o julgamento dela foi mais pelo que ela fez no jogo e não em vida.

Refletiu bem o caráter dela. 

Esse anime é bem sútil nos detalhes, até o momento ta indo bem ^^.
Responder
 #58
Bem como eu esperava, pelo jeito os eps. vão ser divididos entre o desenvolvimento dos personagens e os julgamentos. O que é uma boa ideia, dado que eu vi bastante gente reclamando achando que o anime se resumiria aos julgamentos.
Responder
 #59
Episódio 05.

Eles parecem que vão focar um pouco no desenvolvimento dos personagens também além dos julgamentos.
Responder
 #60
EP06- A estrela do episódio foi o Flashback da morte da Mayu. Escorregou no sabonete e bateu a cabeça no batente, foi lindo, até ela reconheceu a idiotice que foi a morte dela.
Responder
Páginas (18): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes