Death Parade

Tópico em '2015' criado por martec em 01/11/2014, 09:17.
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18
175 respostas neste tópico
 #161
A melhor parte do anime é a OP, foi pro meu top 5 de OPs fácil... fazia tempo que eu não ficava tanto tempo escutando só uma música o tempo todo.
O anime é mais ou menos.
Responder
 #162
Eu gostei. A ideia é simples o barman usa os jogos para tenta tirar para fora o q existe de mais obscuro nas pessoas e assim decidir manda-las para o inferno ou para serem reencarnadas.
isso foi o q mais gostei no anime.
Responder
 #163
O anime tem varias partes marcantes, em destaque a parte da moça patinando e relembrando como foi a vida, foi bem bonito. Não gosto da opening desse anime mas a ed é foda
Responder
 #164
Eu amei pra caralho a animação e a OP desse anime que viciou muito. Os jogos mentais e reações de cada personagem em cada episódio são geniais, eu amei quase tudo nesse anime, já revi ele duas vezes.
Responder
 #165
O anime foi ótimo ao meu ver. Desisti de assistir no lançamento após muita gente ter criticado a reta final do anime. Eu particularmente gostei de tudo, o episódio final em si instiga a discussão sobre direito a vida, se vale pagar qualquer preço para atingir os seus objetivos, incluindo sacrificar outras pessoas.
Responder
 #166
Comecei a assistir depois de gostar daquele filme, OP mt boa tb.
Não lembro muito do anime tirando que era de jogos depois da morte, mas na época eu gostei bastante.
Responder
 #167
Um anime que alguns amigos me falaram várias vezes pra assistir por ser meu "tipo de anime", mas eu sempre posterguei porque algo na temática do bartender não me chamava atenção. 
Até que eu resolvi ver o OVA prequel disso e lembrei que a madhouse não me decepciona. 

O anime não se deixou cair o nível, alternando entre episódios episódicos e episódios sobre os personagens centrais e universo do anime. 
Dá pra fazer muita "blogueiragem" a partir dele, e também dá pra só assistir e acompanhar a história, que em si é muito interessante e deixa a gente sempre querendo ver qual é a próxima dupla que vai aparecer (e quem são eles, qual a relação deles, como morreram, qual vai ganhar o jogo, etc etc etc).

Lembro que o episódio 4 da mãe e do filho que se matou é bem emocional (e levanta umas mil questões sobre o ser humano que eu não vou levantar aqui porque não quero me estender). 

Recomendo esse anime sem medo. Acho bem fácil gostar dele, nem que seja só um pouco.
Responder
 #168
Esse foi um daqueles animes que você encontra por acaso, sem nunca ter ouvido ninguém falar dele antes, mas que acaba te surpreendendo. Bom demais, pena que acaba sem um fim muito certo, queria que tivesse mais.
Responder
 #169
Caramba. Assisti o primeiro ep. Não sei se devo continuar. O anime é basicamente um Jogos Mortais anímico?
Responder
 #170
(13/07/2019, 13:49)Peregrino Escreveu: Caramba. Assisti o primeiro ep. Não sei se devo continuar. O anime é basicamente um Jogos Mortais anímico?

Você não entendeu a pegada? Eles jogam o jogo pra confrontar seus pecados e ver quem renasce (tenho 90% de certeza que era isso)...

Eu recomendaria ver Death Billards antes de ver o anime só pra ver se você gostaria...
Responder
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes