Death Parade

Tópico em '2015' criado por martec em 01/11/2014, 09:17.
Páginas (18): 1 ... 13 14 15 16 17 18
175 respostas neste tópico
 #141
Ficou muita coisa sem resposta, mas era mais sobre os personagens principais e tals... como anime episódico realmente foi o suficiente, mas eu vi potencial pra uma história além de ser só os jogos.
Responder
 #142
Esse podia ter a enquete da de cabelo preto e a de branco, são as duas principais
Responder
 #143
Vendo o primeiro ep agora, não sei o motivo mas esse anime me lembrou bastante Danganronpa.
Responder
 #144
A Madhouse fez um trabalho excelente tanto no design dos personagens como na composição dos ambientes, estes bem sóbrios. Visualmente ficou muito bonito.

Admito que gostei mais do anime quando seguia uma pegada de história semanal. Lembro de ficar quebrando a cabeça procurando padrões que não existiam (casais? um vai para o céu e o outro para o inferno?).

Quando a história sentiu a necessidade de conectar os pontos para a expansão e semi-explicação do universo, acho que faltou fôlego. Deixar pontos sem resposta não é algo necessariamente ruim, algumas vezes funciona bastante bem. Talvez a explicação daquele mundo teria dado mais certo se houvesse mais espaço (e episódios para isso).

No mais, não apaga o fato de que foi um anime muito bem trabalhado e que levou a reflexões sobre a natureza humana bem interessantes, principalmente quando se ateve a isso.
Responder
 #145
Não me recordo bem, porém acho que dropei isso no segundo ou terceiro episódio, me deu desinteresse. Fui assistir isso por causa do cara, todo cabelo branco e olhos meio que sharingan  Unsure
Responder
 #146
(09/10/2017, 15:47)Epicool Escreveu: Admito que gostei mais do anime quando seguia uma pegada de história semanal. Lembro de ficar quebrando a cabeça procurando padrões que não existiam (casais? um vai para o céu e o outro para o inferno?).

O resultado dos jogos não eram pra definir se a pessoa reencarna ou vai pro vazio!?
Responder
 #147
(09/10/2017, 16:08)Keita Escreveu: Fui assistir isso por causa do cara, todo cabelo branco e olhos meio que sharingan  Unsure

Me espanta alguém querer assistir isso achando que é fusão de Tokyo Ghoul com Naruto
Responder
 #148
(09/10/2017, 16:13)DeaththeKidd Escreveu: O resultado dos jogos não eram pra definir se a pessoa reencarna ou vai pro vazio!?

Então, até onde lembro isso ficou mais claro com o decorrer dos episódios, principalmente quanto as implicações de ir ao vazio.

Antes disso, nos primeiros episódios e em death billiard, recordo de quebrar a cabeça para entender as consequências dos jogos e das ações dos jogadores. Acho que a expansão do universo e suas regras, principalmente nos episódios finais, tirou um pouco desse mistério que fazia bem ao anime, ainda mais quando considerada a falta de tempo para desenvolver adequadamente a ideia que mantinha aquela realidade.
Responder
 #149
(09/10/2017, 16:35)Befire Escreveu: Me espanta alguém querer assistir isso achando que é fusão de Tokyo Ghoul com Naruto

Mas é. Se não fosse por isso não iria olhar.
Responder
 #150
Kira vai ser atirado no vácuo pqp.. Hahahahahha
Responder
Páginas (18): 1 ... 13 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes