Death Parade

Tópico em '2015' criado por martec em 01/11/2014, 09:17.
Páginas (18): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18
175 respostas neste tópico
 #131
Terminei, é sensacional. Assisti com gosto todos episódios. O desenvolvimento de personagens são bons e realizados através de ações, palavras, diálogos e flashbacks bem posicionados ao longo de cada episódio.

Episódio de julgamento dos assassinos, história da Chiuki.. ambas boas. Foi bacana ver o Decim, que não mostrava emoção alguma, apenas caras de "surpresa" as vezes, chorar abraçado com a Chiuki. Além disso a OP é incrível.
Responder
 #132
Acabei de finalizar, e sensacional... eu na época só tinha visto 1 epi e dropei. gracas a esse prog Taiga que baixei ele sorteou o anime que ja estava baixado aqui e vi direto.
Responder
 #133
Esse anime possui um visual bem bonito e uma boa animação, e bem interessante a premissa, é o tipo de anime "parado" lembro que no último episódio teve muita emoção com a menina. Existem pessoas difíceis para eles julgar e são aquele que acabam saindo do conceito de auto proteção para proteger outras pessoas. 

A Moral é dê valor a sua vida, depois que morre, já era. Não tem como voltar pra consertar as coisas.  Eu gostei dele na época, mas acredito que a maioria não gostou por ele ser um anime lento, mas vendo ele direito se muda de opinião Enfim, ele foi muito bom e passou uma mensagem bem bacana.
Responder
 #134
Terminei de ver ontem esse anime. Muito bom! Lembro que no Ep 8 fui checar e dai vi que tinham só 12 Eps e fiquei meio bolado, mas não sabia que encerraria o arco tão bem assim. Fiquei com muita curiosidade de saber mais sobre aquele universo tão interessante. 
Gostei muito e recomendo.
Responder
 #135
(10/08/2017, 06:47)DK666 Escreveu: Terminei de ver ontem esse anime. Muito bom! Lembro que no Ep 8 fui checar e dai vi que tinham só 12 Eps e fiquei meio bolado, mas não sabia que encerraria o arco tão bem assim. Fiquei com muita curiosidade de saber mais sobre aquele universo tão interessante. 
Gostei muito e recomendo.

12 é o bastante pra isso. Apresentou o anime muito bem, sem cansar.
Responder
 #136
(10/08/2017, 06:47)DK666 Escreveu: Fiquei com muita curiosidade de saber mais sobre aquele universo tão interessante. 
Pois é eu também, mas deu para aproveitar o máximo nesses 12 episódios.

(10/08/2017, 11:47)Befire Escreveu: 12 é o bastante pra isso. Apresentou o anime muito bem, sem cansar.
Não diria que bem, mas sim o essencial. De fato não cansou, mas faltou falarem mais/melhor dessa parte.
Responder
 #137
Isso ficaria para uma segunda temporada. O principal foi ótimo
Responder
 #138
Não sei se uma nova temporada disso ficaria legal.
Acho que 12 eps foram o suficientes para o que o anime pretendia.

Outra temporada não ia gerar o mesmo impacto, pelo menos pra mim.
Responder
 #139
(10/08/2017, 17:27)Befire Escreveu: Isso ficaria para uma segunda temporada. O principal foi ótimo
Bem improvável, e faço minhas as palavras da Juno.
Se eles tivessem que apresentar melhor o mundo deveriam ter feito isso na própria s1, mas talvez mostrar o mundo junto dos casos, poderia não encaixar numa só cour e teriam que preencher o espaço que ficaria faltando, o que com certeza não ficaria legal.

Pensando bem, a decisão de deixarem naquele formato foi a melhor. Icon_lol
Responder
 #140
(10/08/2017, 18:41)junobouken Escreveu: Não sei se uma nova temporada disso ficaria legal.
Acho que 12 eps foram o suficientes para o que o anime pretendia.

Outra temporada não ia gerar o mesmo impacto, pelo menos pra mim.

(10/08/2017, 18:45)Blanky Escreveu: Bem improvável, e faço minhas as palavras da Juno.
Se eles tivessem que apresentar melhor o mundo deveriam ter feito isso na própria s1, mas talvez mostrar o mundo junto dos casos, poderia não encaixar numa só cour e teriam que preencher o espaço que ficaria faltando, o que com certeza não ficaria legal.

Pensando bem, a decisão de deixarem naquele formato foi a melhor. Icon_lol

Mas foi exatamente o que eu disse no primeiro post. O da segunda temporada foi porque @Blanky queria mais da história com mais episódios, acho que juntando nessa não ficaria legal, por isso citei uma segunda.

Ou seja, o anime apresentou bem nesses 12 episódios o principal objetivo, agora se quer ver mais além da história seria melhor uma segunda
Responder
Páginas (18): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes