Death Parade

Tópico em '2015' criado por martec em 01/11/2014, 09:17.
Páginas (18): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18
175 respostas neste tópico
 #121
(08/04/2017, 02:38)Gabrinius Escreveu: Nunca vi isso. Presta?

Diria que depende da quantidade de opções que você tem.
É um anime bom, mas não espere mais que isso, dei nota 7.

Acho que compraria com https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid196366, não em conteúdo, mas em sentimento.
Responder
 #122
Um anime bem legal e agradável, até fiquei com vontade de jogar bilhar mas quando fui ver o bar aqui do lado fechou.  Icon_cry
Responder
 #123
(08/04/2017, 09:41)gusyavoo Escreveu: Diria que depende da quantidade de opções que você tem.
É um anime bom, mas não espere mais que isso, dei nota 7.

Acho que compraria com https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid196366, não em conteúdo, mas em sentimento.

Pelo jeito o jeito é conferir.

(08/04/2017, 09:43)gangrena Escreveu: Um anime bem legal e agradável, até fiquei com vontade de jogar bilhar mas quando fui ver o bar aqui do lado fechou.  Icon_cry

Bar tem 50 em cada rua.
Responder
 #124
Um amigo me recomendou e eu fui ver.

Anime é bem interessante ele ressalta alguns traços da humanidade, e eu gosto do jeito episódico dele, e ver o pessoal louco no fim era interessante.
Responder
 #125
Esse anime foi bom demais, o episódio do detetive lá foi incrível.
Responder
 #126
Gostei da ideia dos elevadores: Um leva para a reencarnação e o outro para o vazio. 
A história da Chiuki foi linda. Adorei a interação dela com o Decim.
Achei a OP divertida. Gostei bastante disso no geral.

O billiards assisti depois que o Parade já estava no ep 3.
Responder
 #127
Vi esse anime depois do @ton me zoar por não estar na minhas indicações de melhores animes da temporada (?) (ou do ano, não lembro direito) e mano, depois que terminei fiquei me perguntando o porquê não ter visto essa delícia antes. Embora não curti tanto assim o final e o julgamento com base no porque sim, até hoje não concordo daquela mulher ter se sacrificado e ido para o vazio por amor ao marido e ninguém ter se importado com isso, mesmo sabendo que (talvez) não pudesse acontecer outra coisa.
Responder
 #128
Cara, to no ep 5 mas uma coisa me intrigou. O casal pode só reencarnar, ou só ir para o vazio? Por exemplo no ep 3, aquele que a menina e o menino morrem no ônibus, os dois eram santos e pessoas boas, mas foram em elevadores diferentes, isso muda em algo? Sou muito burro pra entender aff.
Responder
 #129
Uai, sabia que tem anime não, vi o ova do velho contra um zé e achei que aquilo era tudo
Responder
 #130
(26/06/2017, 12:06)Befire Escreveu:  O casal pode só reencarnar, ou só ir para o vazio?

Não, um reencarna e o outro vai para o vazio, independente de quem seja. Nunca os dois vão para o mesmo lugar. 

(26/06/2017, 12:06)Befire Escreveu: Por exemplo no ep 3, aquele que a menina e o menino morrem no ônibus, os dois eram santos e pessoas boas, mas foram em elevadores diferentes, isso muda em algo?

Não, pro carinha lá que julga isso não importa, já que o que vale mesmo são as "trevas escondidas em seu coração".

Isso me lembra que ainda não superei o resultado de alguns dos casos, que embora incríveis, possuem um final revoltante.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Páginas (18): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes